Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

ABEMF realiza debates sobre o panorama do mercado durante o 4º Fórum Brasileiro de Fidelização

Redação de Redação
4 de setembro de 2019
no Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

No próximo dia 17 de setembro, a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) realizará, no hotel Unique, em São Paulo, o 4º Fórum Brasileiro de Fidelização. Entre os palestrantes estão grandes nomes de diferentes setores, como varejo, indústrias, bancos, companhias aéreas, entre outros, que enxergam na fidelidade uma oportunidade para desenvolver ou estreitar o relacionamento com clientes.

A quarta edição do Fórum, que é o principal ponto de encontro dos profissionais do mercado de fidelidade no país, desde seu início em 2016, contará ainda com a presença de nomes como Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR; Renato Opice Blum, CEO da Opice Blum; Décio Pecin, CEO da CNA; Sean Claessen, EVP of Strategic and Innovation da Bond Brand Loyalty; e Daniel Bergman, CEO da Movile Pay, em palestras, apresentação de cases, painéis e discussões.

Entre os temas abordados na programação deste ano estarão os desafios e tendências do segmento de fidelidade no Brasil e no mundo, além de discussões sobre a jornada do consumidor, personalização de ofertas para clientes e CRM (Customer Relationship Management), bem como as aplicações e impactos para o setor da implementação da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Para mais informações acesse o site oficial do evento.

SERVIÇO
4º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 17 de setembro (terça-feira)
Local: Hotel Unique (Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jd. Paulista -SP)
Horário: das 9h às 17h
Realização: Abemf l Organização: GS&MD
Site: www.forumfidelizacao.com.br 

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Semana do Brasil promete aquecer as vendas em setembro

Próxima Postagem

Kitano apresenta campanha “Vamos Temperar, de verdade?” com lançamento de blog e exposição em São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Kitano apresenta campanha “Vamos Temperar, de verdade?” com lançamento de blog e exposição em São Paulo

Kitano apresenta campanha "Vamos Temperar, de verdade?" com lançamento de blog e exposição em São Paulo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile