Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home ESG

McDonald’s lança coleção exclusiva para o McDia Feliz 2025

Iniciativa vai beneficiar 75 projetos voltados ao tratamento do câncer infantojuvenil

Redação de Redação
4 de agosto de 2025
no ESG, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A estilista Lethicia Bronstein assina, pelo quinto ano consecutivo, uma estampa exclusiva para a campanha McDia Feliz 2025, da rede de fast-food McDonald’s, que será realizada no dia 23 de agosto.

Estampa exclusiva para a campanha McDia Feliz 2025

A iniciativa beneficiará 75 projetos de 48 instituições voltados à oncologia pediátrica, por meio do Instituto Ronald McDonald. A meta é bater um novo recorde de arrecadação, superando os R$ 22 milhões de 2024 e alcançando cerca de R$ 25 milhões, que serão investidos na saúde de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

“Chegar ao quinto ano ao lado do McDia Feliz é uma alegria imensa. É um projeto que mora no meu coração. A cada novo desenho, penso nas crianças, nas mães, nas histórias de superação. A moda pode emocionar, transformar, abraçar e é isso que quero com cada peça”, afirma Lethicia.

A edição de 2025 marca a 37ª campanha consecutiva do McDia Feliz, que já arrecadou mais de R$ 422 milhões desde 1988, impactando diretamente mais de 3,3 milhões de atendimentos registrados em todo o país.

Toda a renda obtida com a venda dos sanduíches Big Mac e dos produtos licenciados será destinada a projetos que atuam em todas as etapas da jornada do câncer infantojuvenil. O McDia Feliz 2025 também conta com a skatista Rayssa Leal como embaixadora nacional.

A campanha contará com camisetas, moletons, ecobags e outros itens com estampa criada pela estilista. Os tíquetes digitais e os produtos estão à venda no site oficial da campanha.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Drogaria São Paulo promove circuito de exames gratuitos em unidade da capital paulista

Próxima Postagem

Bioenergia Brasil e Unica dizem confiar em estratégia do governo contra tarifas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Neon recebe aporte de R$ 1,6 bilhão e anuncia status de ‘unicórnio’
Economia

Neon reduz prejuízo e foca em amadurecimento, mas lucro consistente ainda é desafio

30 de setembro de 2025
Produtos

Guaraná Jesus lança versão Zero e mantém a cor rosa e o sabor tradicional

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Comércio Brasil-EUA alcança US$ 67 bilhões e bate recorde nos primeiros nove meses

Bioenergia Brasil e Unica dizem confiar em estratégia do governo contra tarifas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile