Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Produtos

Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

Outros cinco produtos foram lançados pela marca ao longo do último ano

Redação de Redação
4 de junho de 2025
no Marcas, Notícias, Produtos, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Mars Wrigley lança M&M’s com sabor exclusivo para o mercado brasileiro

A Mars Wrigley, dona de marcas como Snickers, M&M’s e Twix, anunciou o lançamento de M&M’S Cookie. O produto, exclusivo para o mercado brasileiro, combina o sabor clássico da marca com recheio de biscoito real. Este é o sexto lançamento da companhia no País em menos de 12 meses.

Presente no Brasil há mais de duas décadas, a Mars Wrigley opera com um modelo voltado à inovação contínua, no qual novos produtos são resultado de um ecossistema integrado de pesquisa, comportamento de consumo, inteligência de dados e tomada de decisão ágil.

“Inovação para a Mars não é só portfólio, é cultura organizacional. A inovação é parte da nossa cultura e tem papel central na estratégia de crescimento da Mars. Buscamos criar experiências que se conectam emocionalmente com os brasileiros, um público que valoriza sabores únicos e novas textura”, explica Fernanda Bruno, diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Mars Wrigley Brasil.

Com o lançamento de produtos, os itens do portfólio tradicional também ganham tração, reforçando o poder de experimentação como alavanca de visibilidade e vendas. O M&M’S Cookie passou por ciclos de testes e validações com consumidores brasileiros antes de chegar ao mercado.

“A cada novo produto, queremos estar mais presentes na jornada de compra e no dia a dia dos nossos consumidores. Mais do que lançar produtos, nosso foco é construir uma abordagem de inovação que começa com escuta ativa e se materializa em relevância e impacto. Isso exige uma estrutura integrada, com equipes ágeis, parceiros estratégicos e decisões guiadas por dados. É assim que transformamos conhecimento em ação”, complementa a executiva.

Além do novo M&M’S Cookie, outros cinco produtos foram lançados no último ano: Snickers Branco, Snickers Morango e Maracujá — ambos já integrados ao portfólio —, M&M’s Pipoca, Twix Torta de Limão e Twix Torta de Morango, esses em edições limitadas. A escolha por lançamentos especiais está atrelada à performance no mercado: quando um produto de edição limitada tem forte aceitação, ele pode retornar em novas rodadas ou ser incorporado ao portfólio fixo.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Nvidia supera Microsoft e se torna a maior companhia dos EUA em valor de mercado

Próxima Postagem

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Comer fora ficou mais caro: preços das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

Comer fora ficou mais caro: preço das refeições fora do lar sobem 22,1% no 1º trimestre de 2025

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.