Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Marca de calçados Usaflex lança loja virtual

Redação de Redação
4 de fevereiro de 2019
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A marca de calçados Usaflex lançou o seu e-commerce. A loja online oferece um mix de produtos extremamente amplo, devido as grandes diferenças climáticas do Brasil, incluindo os principais lançamentos e modelos clássicos da marca.

Para a empresa o consumidor precisa ser atendido onde quer que ele esteja. “Estamos na era da transformação digital, todas as marcas estão se renovando e se faz necessário acompanhar o mercado. Teremos um período de aprendizado com o canal, mas as discussões sobre o futuro da loja online já estão em andamento, e teremos mais novidades em breve”, disse Gislaine Schmitz, coordenadora de e-commerce da Usaflex.

A marca tem passado por um processo de renovação a fim de alcançar  um público mais amplo, que não faz parte de um estereótipo ou idade, mas sim um consumidor que deseja se sentir confortável em todas as ocasiões do seu dia-a-dia. A loja virtual surge neste caminho, seguindo uma tendência de consumo e atualização.

“Nós mantivemos o mesmo endereço online do site institucional, assim as pessoas que quiserem saber mais sobre a empresa, nossas tecnologias, encontrar nossas lojas físicas pelo país ou ainda obter mais detalhes sobre “Como ser um Franqueado”, encontrarão todas as informações centralizadas, além de terem acesso à compra de produtos”, afirmou Gislaine.

A estratégia é importante para a empresa porque possibilita a aproximação com os consumidores por meio do canal digital, trazendo mais conteúdo e disponibilizando o acesso às tecnologias e diferenciais competitivos da empresa.

“Estamos confiantes em relação a esse canal. Acreditamos que nossos  clientes que já conhecem nossos produtos, além de continuarem a comprar nas lojas físicas, também serão clientes online. Além de ser uma oportunidade de alcançar novos perfis de consumidores em todo o Brasil”, finalizou.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Inflação do varejo paulistano fica abaixo do IPCA, com alta de 2,55%

Próxima Postagem

Halipar inaugura nova sede e fábrica em Indaiatuba

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Halipar inaugura nova sede e fábrica em Indaiatuba

Halipar inaugura nova sede e fábrica em Indaiatuba

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile