Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Magazine Luiza se prepara para tradicional promoção nesta sexta-feira

Redação de Redação
4 de janeiro de 2019
no Marcas, Notícias
Tempo de leitura:1 min read

O Magazine Luiza realiza hoje a 26a. edição da Liquidação Fantástica, em que serão oferecidos até 70% de desconto em quase um milhão de produtos, número de itens 20% maior que o do ano passado. Estão incluídos na promoção 300 000 celulares, 100 000 aparelhos de TV, 30 000 refrigeradores e 500 000 eletroportáteis, entre secadores de cabelo, ferro de passar roupa, liquidificadores e batedeiras.

“Esperamos que essa seja a maior Liquidação Fantástica de nossa história”, disse Fabrício Garcia, vice-presidente da companhia. O dia de ofertas é realizado tanto nas lojas físicas da rede quanto nos canais digitais, como o e-commerce e o app. Nas lojas, os clientes devem levar os produtos no momento da compra.

No aplicativo do Magazine Luiza foi disponibilizado frete grátis para diversos produtos. Foram realizados 19 milhões de downloads do app.

As lojas abriram às seis horas para atender os clientes. Nos canais digitais, as vendas começaram às 8 horas. Antes do início da promoção, aproximadamente 117 000 pessoas marcaram na aba “favoritos” o interesse em comprar determinados produtos. Estes consumidores foram avisados com antecedência sobre os preços dos itens durante a liquidação.

De acordo com os resultados da promoção é possível saber se os brasileiros estão mais otimistas com a economia e dispostos a gastar. Muitos consumidores formaram filas nas portas das lojas muitas horas antes do início da liquidação, como em Franca, em São Paulo, Juazeiro, na Bahia e Limoeiro, em Pernambuco.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Presidente da Sears lança oferta de aquisição para salvar toda a companhia

Próxima Postagem

Marina Pechlivanis lança o livro “Gestão de Encantamento”, novo curso de férias na ESPM

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marina Pechlivanis lança o livro “Gestão de Encantamento”, novo curso de férias na ESPM

Marina Pechlivanis lança o livro “Gestão de Encantamento”, novo curso de férias na ESPM

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile