Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Mastercard lança complexo gastronômico e cultural Priceless

Complexo é composto por um bar, um restaurante e um espaço para intervenções artísticas

Redação de Redação
3 de novembro de 2021
no Foodservice, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
complexo
[the_ad id="169690"]

Com o objetivo de proporcionar aos clientes a experiência de vivenciar os vários Brasis e experiências multissensoriais, a Mastercard anunciou o lançamento do Priceless, complexo gastronômico da marca.

[the_ad id="138406"]

O complexo está localizado no edifício Alexandre Mackenzie, no rooftop do Shopping Light, na região conhecida como centro histórico de São Paulo. O espaço é composto por um bar, um restaurante, um espaço para intervenções artísticas, um local para tomar café e o rooftop.

“Estamos todos extremamente felizes em inaugurar este espaço e oferecer aos brasileiros um local de infinitas possibilidades, com gastronomia, cultura, arte e uma vista de tirar o fôlego”, comenta Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. Ela destaca que o projeto da Priceless permitiu que a empresa reinventasse o conceito de experiência de marca.

O projeto contou com a curadoria e gestão operacional do chef paraibano Onildo Rocha para o café e o restaurante. A parte referente à concepção, planejamento e gestão operacional ficou sob responsabilidade da Bem Experiences São Paulo. Todo o complexo teve o patrocínio institucional da Mastercard.

Cultura brasileira valorizada

Onildo Rocha possui mais de 10 anos de carreira e também está à frente do restaurante Cozinha Roccia, eleito em 2019 pelo “Guia Indentitá Goloso” pelo segundo ano consecutivo como um dos melhores restaurantes brasileiros.

“O Priceless será um espaço onde a comida brasileira será valorizada. Iremos apresentar ao público os pratos e a cultura das mais diferentes regiões do país”, afirma Rocha. Como parte do projeto, foram eleitos embaixadores das diversas áreas do complexo que viajarão o Brasil para entrar em contato com pequenos produtores em busca de explorar a cultura brasileira.

Foram escolhidos para os cargos de embaixadores: o chef Onildo Rocha; Junior Bottura (especialista em cervejas); Ale D’Agostino (mixologista); Andrea Villas Boas (sommelier); e  Boram Julio Um (barista).

“Em formato inédito no Brasil, o Priceless vai levar o consumidor a desfrutar dos encantos da gastronomia e da cultura brasileira dentro de um espaço único no coração de São Paulo”, ressalta Edemilson Morais, sócio-diretor da Bem São Paulo.

Experiência

O Notiê é o nome do restaurante, uma mistura das palavras noite e Tiê, ave símbolo da mata atlântica. O restaurante oferece dois tipos de cardápios, com 10 ou 14 etapas, que podem ou não ser harmonizados com uma carta de cervejas ou vinhos.

Já a parte conhecida como Abaru, junção de Abapuru com a ave Juriviara, é o espaço voltado para oferecer drinks aos clientes. O local tem capacidade para 100 pessoas e em grande parte dos drinks são utilizados elementos característicos do sertão.

 

1 do 18
- +
complexo
complexo
complexo
complexo
complexo
complexo
complexo

1. Restaurante Noitê Foto: Wesley Diego Ermes

2. Restaurante Noitê Foto: Wesley Diego Ermes

3. Restaurante Noitê Foto: Wesley Diego Ermes

4. Restaurante Noitê Foto: Wesley Diego Ermes

5. Restaurante Noitê Foto: Wesley Diego Ermes

6. Restaurante Noitê Foto: Wesley Diego Ermes

7. Restaurante Noitê Foto: Wesley Diego Ermes

8. Bar Abaru Foto: Wesley Diego Ermes

9. Bar Abaru Foto: Wesley Diego Ermes

10. Bar Abaru Foto: Wesley Diego Ermes

11. Bar Abaru Foto: Wesley Diego Ermes

12. Bar Abaru Foto: Wesley Diego Ermes

13.

14. Botâma Rooftop Foto: Wesley Diego Ermes

15. Vista do Botâma rooftop Foto: Wesley Diego Ermes

16. Atevi Foto: Wesley Diego Ermes

17. Atevi Foto: Wesley Diego Ermes

18. Atevi Foto: Wesley Diego Ermes

A região do rooftop recebeu o nome de Botâma, que faz referência ao Jardim Botânico e ao Ipê Amarelo. Com capacidade para 60 pessoas, por lá o visitante poderá fazer pedidos do bar Abaru e acompanhar a vista do teatro municipal de São Paulo.

O último espaço destinado para as apresentações artísticas. Com o nome de Atevi, referência ao Anhangabau e o pássaro Bem-te-vi, o local contará com exposições e intervenções artísticas.

Imagens: Divulgação

 

 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Balança comercial de outubro tem o menor resultado desde 2015

Próxima Postagem

IFood diz que ataque foi causado por funcionário de empresa terceirizada

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
iFood investe em três startups com solução de gestão e ponto de venda

IFood diz que ataque foi causado por funcionário de empresa terceirizada

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.