Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home E-commerce

Capodarte fecha parceria com Infracommerce para otimizar vendas online

Com a parceria, Capodarte passa a vender seus produtos para todo território nacional e consolida marca multiconectada

Redação de Redação
3 de agosto de 2023
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Capodarte fecha parceria com Infracommerce para otimizar vendas online
[the_ad id="169690"]

A Capodarte, marca de calçados, bolsas e acessórios femininos, acaba de anunciar sua parceria com a Infracommerce, empresa que combina tecnologia, serviços e infraestrutura para digitalizar os canais de vendas de indústrias e varejo na América Latina. Com o acordo, a varejista aposta na otimização de suas vendas digitais para melhorar a experiência do consumidor.

[the_ad id="138406"]

Famosa pelo seu ‘DNA europeu’ e reconhecida no mercado de calçados pelo design sofisticado e estilo clássico e contemporâneo, a Capodarte atua há três décadas no mercado varejista. Embora já esteja no mundo digital, a nova parceria com a Infracommerce tem o objetivo de elevar a experiência dos seus clientes em um momento de crescimento das compras online.

A otimização das vendas no digital parte da necessidade de atender a demanda crescente de seu público; cerca de 60% de suas vendas são feitas através de buscas orgânicas, sem necessidade de investimentos nas plataformas digitais.

“Queremos tornar nosso consumidor cada vez mais encantado com nossa marca. O nosso objetivo é manter o nosso nível de serviço à altura dos produtos da Capodarte. Nossa intenção é que cada cliente sinta o Cuore, o Capriccio e o Contemporaneo a cada aquisição”, comenta Cássio Lobo, gerente executivo da Capodarte.

Com a parceria, a Infracommerce passa a operacionalizar o Full Commerce (end-to-end) dos mais de 25 mil itens exclusivos disponíveis no site. Além da manutenção e operação dos canais de vendas, também será responsável pela estrutura online da varejista: análise e coleta de dados, processos de vendas digitais, pagamentos, segurança, SAC, business inteligence, gestão de logística, logística reversa etc.

“Nosso projeto teve um período recorde de implantação. Os Infras, como eles se chamam, foram ímpares nesse processo: entenderam nossa necessidade, nossos sistemas, o quanto queríamos que nossos consumidores fossem rapidamente atendidos e, em dois meses, nossa operação entrou no ar”, complementa Lobo.

Para Giselle Pertusi, diretora comercial da Infracommerce, a nova fase da varejista vai ao encontro com o que exige o momento do mercado: “A Capodarte entendeu que o momento é de investir cada vez mais na experiência do consumidor, agilidade de processos, adoção de tecnologia e capilaridade de distribuição, que agora está multiconectado. Aqui na Infracommerce colocamos esse pilar em primeiro plano. Por isso, sabemos que colheremos bons frutos”.

Com informações de Mercado&Tech
Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Considerado o “Oscar” do varejo nacional, Prêmio Popai Brasil está com inscrições abertas

Próxima Postagem

Korin mira mercado corporativo com lançamento da plataforma de e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Korin mira mercado corporativo com lançamento da plataforma de e-commerce

Korin mira mercado corporativo com lançamento da plataforma de e-commerce

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.