Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Experiências como forma de relacionamento e geração de negócios

Redação de Redação
3 de agosto de 2019
no Eventos, Fórum de Franquias e Negócios, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O segmento de alimentação é, individualmente o de maior receita no franchising brasileiro. De acordo com o balanço da Associação Brasileira de Franchising (ABF) sobre desempenho do Sistema, as redes de alimentação faturaram R$ 10,854 bilhões no primeiro trimestre de 2019. Isso representa um crescimento de 2,5% na receita em comparação com o mesmo período de 2018. O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, promovido pelo Grupo BITTENCOURT, terá, além de palestras de interesse, um espaço para experimentação de alguns dos principais players desse e de outros segmentos.

“É um momento bastante especial no Fórum. Marcas do franchising e de redes de negócios parceiras ao evento oferecem ao público uma experiência de degustação dos seus produtos. Muitas delas já estão conosco há muitos anos pois reconhecem a importância para a divulgação. Ao mesmo tempo, sempre buscamos novas marcas que agreguem uma experiência diferenciada aos participantes. É um momento delicioso que proporciona também a oportunidade dos congressistas se relacionarem e se divertirem ao mesmo tempo”, explica Caroline Bittencourt, diretora de Inteligência de Mercado do Grupo Bittencourt.

Os participantes poderão experimentar os pães de mel da Casa Bauducco, as bebidas quentes do Café Santa Mônica, a broa de milho e mate do Rei do Mate, os cookies do Mr. Cheney, o chopp da Germânia, as batatas da McCain, pipocas que acompanham os filmes no Cinemark, os famosos croissant e macarrons do Paris 6 e as amêndoas de chocolate do Hachmitsu. Também preparam experimentações Nutty Bavarian, Ponto Natural, Cuor Di Crema, Açaí da Barra e Tirolez.

Além da degustação, o Fórum oferece ainda experiências diferenciadas, que trazem descontração e descompressão. Em 2019, o Sense Spa oferecerá massagens, enquanto o DUO + demonstrará maquiagens. Kopenhagem e Giuliana Flores também prometem surpreender o público presente do evento.

O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios é reconhecido pelo mercado de franquias como o que mais contribui para as empresas participantes com tendências, cases de sucesso, reflexões e inspirações para a aplicação prática nos negócios.

O evento trará abordagens sobre temas emergentes nos negócios como: empresas singulares – construção de uma cultura organizacional única como estratégia de diferenciação; a transformação de modelos de negócios por meio diversificação e reinvenção de modelos tradicionais; startup mindset – como as empresas têm absorvido o jeito de ser ousado e ágil das startups em seus negócios; estratégias para indústrias se aproximarem do consumidor; liderança contemporânea e as relações no franchising; o poder feminino nos negócios; eficiência operacional; capitalismo consciente; transformação digital e a integração de canais no varejo e no franchising e engajamento nas redes.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

McDonald’s é a rede de fast food mais valiosa do mundo

Próxima Postagem

Franquias em shoppings: que fatores influenciam?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Franquias em shoppings: que fatores influenciam?

Franquias em shoppings: que fatores influenciam?

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.