Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Carreiras

Grupo Pereira tem 1.449 vagas abertas nas regiões Sul e Centro-Oeste

Oportunidades são para redes Fort Atacadista, Comper, Bate Forte e SempreFort

Redação de Redação
3 de julho de 2021
no Carreiras, Economia, Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Pereira tem 1.449 vagas abertas nas regiões Sul e Centro-Oeste

Fort Atacadista é uma das marcas do Grupo Pereira

O Grupo Pereira, uma das dez maiores empresas de varejo alimentar do País, está com 1.449 vagas de emprego abertas para atuação em uma das 86 unidades que compõem as bandeiras Fort Atacadista, Comper, Bate Forte e SempreFort, espalhadas nos Estados de Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás, além do Distrito Federal.

Com cerca de 15 mil colaboradores, a empresa é reconhecida pela oferta de oportunidades para o primeiro emprego, uma vez que o varejo é sabidamente uma porta de entrada para o mercado de trabalho. O diretor de Gente & Gestão do Grupo Pereira, Paulo Silva, diz que “a empresa oferece treinamento interno para cada uma das atividades e acredita que é parte importante no processo de desenvolvimento profissional de quem precisa da primeira oportunidade”.

Entre as áreas de atuação, estão: repositor, operador de caixa, auxiliar de perecíveis, auxiliar de prevenção e auxiliar de armazenagem.

Em Santa Catarina, Estado com a menor taxa de pessoas desempregadas do País – 6,2%, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) -, são 684 oportunidades. Outras 708 vagas estão concentradas na região Centro-Oeste: 309 no Mato Grosso, 264 no Mato Grosso do Sul e 5 em Goiás. O Distrito Federal, que tem a maior taxa de desemprego da região – 14,7% -, conta com 130 postos de trabalho em aberto. Há, ainda, 57 vagas abertas para o Estado de São Paulo.

Entre janeiro e junho de 2021, o Grupo Pereira realizou 3.184 contratações – entre novas vagas e reposição de colaboradores. Desse total, 27% foram ocupadas por pessoas em seu primeiro emprego e 64% tinham o Ensino Médio completo. As mulheres representaram 49% das pessoas contratadas.

Para concorrer a uma das vagas abertas, é preciso fazer o cadastro na página do Grupo Pereira no site Infojobs (clique aqui para acessar). Além disso, “frequentemente os times regionais de recrutamento organizam feirões de emprego nas unidades das redes”, acrescenta Paulo Silva.

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira atua no varejo e no atacado com as bandeiras Comper, Fort Atacadista, Bate Forte e SempreFort. São mais de 15 mil funcionários e 780 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal. Atualmente, a companhia tem 86 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 44 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição) e sete lojas do SempreFort (varejo farmacêutico). O GP também é proprietário do braço de serviços financeiros Vuon, lançado em 2019, que inclui o private label VuonCard, que já conta com mais de 400 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grand Cru inaugura 100ª loja enquanto vê consumo de vinho crescer 30%

Próxima Postagem

Panorama Mercado&Consumo: O que esperar da economia nos próximos dias

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Panorama Mercado&Consumo: O que esperar da economia nos próximos dias

Panorama Mercado&Consumo: O que esperar da economia nos próximos dias

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.