Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Huawei abre quiosques próprios para venda direta em São Paulo

Redação de Redação
3 de julho de 2019
no Notícias, Pontos comerciais
Tempo de leitura: 2 minutos

A Huawei lançou em maio, no Brasil, a linha P30 Series, que obteve boas vendas. Para reforçar a atuação no país, a empresa abriu dois pontos de vendas próprios, no formato de quiosques com 9m². As unidades estão localizadas nos shoppings Morumbi e Eldorado e fornecem uma experiência imersiva com os produtos Huawei, além de contarem com a presença de consultores capacitados para esclarecer dúvidas. Estão disponíveis para venda os smartphones Huawei P30 Pro e Huawei P30 lite, além de outros itens do portfólio, com acessórios como os fones de ouvido Huawei Active Noise Canceling e capinhas exclusivas do Huawei P30 lite.

A linha P30 Series, aposta da empresa para a entrada no mercado brasileiro, alcançou mais de 10 milhões de unidades vendidas globalmente, em um período de 85 dias após seu lançamento. “Estamos muito felizes com a receptividade do mercado brasileiro, seguindo a tendência mundial. Nesse curto período, os consumidores brasileiros comprovaram características dos nossos produtos, principalmente a câmera capaz de produzir fotos que até então não pareciam possíveis em um smartphone”, declarou Marcelo Gentil, diretor sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.

Para marcar as inaugurações, foram realizadas promoções para a compra do Huawei P30 Pro. O cliente que levou seu smartphone usado ao quiosque teve o aparelho avaliado e seu valor somado ao bônus de R$1.000 concedido pela empresa. A ação foi válida para as compras realizadas no primeiro dia de funcionamento dos novos pontos de venda no MorumbiShopping (1 de julho) e no Shopping Eldorado (2 de julho).

“A abertura dos quiosques é a ampliação dessa experiência da marca e visa atrair quem já conhece o produto e quem está curioso. Queremos consolidar a marca no mercado local e promover a experiência premium global da marca para os consumidores brasileiros, além de fidelizá-los”, disse Alessandra Ribeiro, gerente sênior da área de Vendas da Huawei Consumer Business Group no Brasil.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Varejo em tempo real

Próxima Postagem

Vendas no varejo caem 3,2% em junho

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Vendas no varejo caem 3,2% em junho

Vendas no varejo caem 3,2% em junho

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile