Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

Spotify aumenta preços de assinaturas nos EUA; veja novos valores

Os novos preços serão aplicados no próximo mês para assinantes atuais

Redação de Redação
3 de junho de 2024
no Economia, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
Spotify aumenta preços de assinaturas nos EUA; veja novos valores

O Spotify anunciou nesta segunda-feira, 3, que aumentará os preços de seus planos nos EUA. Os valores do plano individual aumentarão em US$ 1 por mês, batendo US$ 11,99. Já o plano Duo custará US$ 16,99, representando um aumento de US$ 2 mensais. Por fim, a versão Família ficará US$ 3 mais cara, alcançando US$ 19,99.

Os novos preços serão aplicados no próximo mês para assinantes atuais. Já para novos clientes, os valores passam a valer imediatamente. No Brasil, a companhia confirmou ao Estadão que não fará mudanças nos preços.

O último aumento do Spotify no Brasil foi em julho de 2023. À época, os pacotes Individual, Duo e Universitário passaram a custar R$ 21,90, R$ 27,90 e R$ 11,90 por mês, respectivamente. Nos Estados Unidos, o acréscimo na época ficou entre US$ 1 e US$ 2 mensais.

De acordo com a empresa, o aumento nas mensalidades permitirá que a companhia continue investindo e inovando para levar aos usuários “a melhor experiência possível”.

A mudança nos preços do Spotify foi antecipada pela Bloomberg há cerca de dois meses. A reportagem dizia que o maior motivador para a mudança nos valores das assinaturas seria a presença de audiolivros na plataforma e o consequente pagamento de royalties às editoras.

O Spotify, no entanto, não é o único serviço de streaming a apresentar acréscimo nos valores. Recentemente, a Netflix anunciou que seu plano “Padrão” subiria de R$ 39,30 para R$ 44,90 no Brasil. Já o plano “Premium” foi de R$ 55,90 para R$ 59,90. Os novos preços começaram a valer em maio. O Globoplay também revelou um aumento de 92% em seu plano anual com o Disney+, chegando a R$ 43,90 por mês.

Com informações de Estadão Conteúdo (Sabrina Brito).
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

GSK perde bilhões de libras em valor de mercado após decisão de tribunal

Próxima Postagem

Marca de máquinas de pegar pelúcias BR Machine abre primeira loja física

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marca de máquinas de pegar pelúcias BR Machine abre primeira loja física

Marca de máquinas de pegar pelúcias BR Machine abre primeira loja física

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile