Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Encontro Líderes do trade estreia com insights sobre o futuro do omnichannel

O evento acontece entre os dias 03 e 04 de maio em Pinheiros, São Paulo

Redação de Redação
3 de maio de 2023
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Líderes do trade

O Popai Brasil, Clube do Varejo e o INV – Instituto Nacional do Varejo organizaram o evento Líderes do trade, que acontece entre os dias 03 e 04 de maio em Pinheiros, São Paulo. A primeira edição do encontro conta com painéis sobre o futuro do omnichannel, inteligência artificial, e a evolução da área de trade marketing da indústria e do varejo.

O evento tem o patrocínio da Compart, Allis Field Marketing, Plusoft, Retail Media e The Led.

Primeiro dia

Fernando Almeida, diretor comercial da NielsenIQ, iniciou as palestras do primeiro dia do evento falando sobre as principais mudanças do pós-pandemia, a relevância da loja física para o omnichannel, os impactos da inteligência de dados para a digitalização, contrastes do mercado (baixo preço X hiper conveniência) e avanços do omnichannel.

Miguel Murta Cardoso, head of Retail da Sensei, falou sobre os desafios de garantir a execução de excelência com rastreabilidade do comportamento do shopper em loja através da visão computacional.

 Líderes do trade

Shelida Barsella, diretora de Trade Marketing da Hypera Pharma, e Carlos Boiteux, diretor de Estratégia de Varejo da Equipa Group, falaram sobre os desafios da construção de um projeto de loja com inteligência focada na jornada do shopper para o canal Pharma.

Camila Sousa, head de Trade Marketing da Raia, Rafael Medeiros, head de Trade Marketing da Ultrafarma, e Elaine Dias, diretora de Marketing da The Led, encerraram o primeiro dia do Líderes do trade discutindo sobre as visões e apostas do varejo nacional para o desenvolvimento do trade marketing como forte área de inteligência de vendas com apoio de pricing, gestão por categorias, shopper insights e CRM.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Produto interno bruto tem aumento de 2,5% no mês de fevereiro

Próxima Postagem

Volkswagen reduz produção em duas fábricas; paradas atingem metade das montadoras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Volkswagen reduz produção em duas fábricas; paradas atingem metade das montadoras

Volkswagen reduz produção em duas fábricas; paradas atingem metade das montadoras

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile