Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Daki fecha parceira com Grand Cru e passa a oferecer mais de 40 rótulos em seu catálogo

Mercado digital investe também em descrições acessíveis e atuais, possibilitando que consumidores escolham a opção certa para a ocasião e seu paladar

Redação de Redação
3 de fevereiro de 2023
no Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Daki

A Daki, aplicativo de mercado 100% digital de entregas rápidas, acaba de fechar parceria com a Vissimo Group, holding que detém as marcas Evino e Grand Cru. Assim, o app passa a oferecer mais de 40 rótulos novos com preços a partir de R$ 40, ampliando em 60% o seu sortimento de adega. Dentre os rótulos oferecidos, existem vinhos tintos, brancos, rosés e espumantes de safras e países diferentes.

“Por meio dessa parceria, queremos ser facilitadores dos consumidores na hora de escolher um vinho que mais se adeque ao seu momento atual”, explica Rafael Vasto, CEO da Daki.

A parceria também vai resultar em novas descrições para os vinhos. Com linguagem acessível e atual, a nova rotulagem feita pela Daki possibilitará que consumidores escolham a opção certa para a ocasião e seu paladar. “Vamos fazer descrições acessíveis a todos os públicos, possibilitando que mesmo quem não é habituado a comprar vinho consiga ter sucesso ao escolher um rótulo”, complementa Vasto.

Tradição 

Vasto também destaca a tradição do Vissimo Group e a possiblidade mútua de ganhos que a parceria proporcionará. Com a novidade, a marca espera também aumentar a venda de vinhos e espumantes. “Eles são o maior importador de vinhos italianos, franceses, e de espumantes de todas as origens, o que só vai agregar valor para nossa marca com um produto de qualidade, de procedência garantida, e que vai fazer o cotidiano dos nossos clientes mais prazeroso”, explica.

“Para o Víssimo Group expandir nossos mercados significa estar presente em todos os momentos da jornada do vinho de cada pessoa, e essa parceria com a Daki simboliza muito bem essa mensagem, de que estamos rompendo as barreiras do mercado do vinho, ampliando os canais de conhecimento e da praticidade. Com a Daki, alguns dos melhores vinhos do nosso portfólio estarão, agora, há apenas alguns minutos de distância”, finaliza João Palhinha, diretor da Unidade de Negócios B2B do Víssimo Group.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Tea Shop aposta no crescimento de consumo de chás no Brasil e inaugura 4 unidades pelo país

Próxima Postagem

Tomazoni, da JBS: “Momento é de buscar excelência operacional e conexão com o consumidor”

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, e Gilberto Tomazoni, CEO da JBS - Foto: Gouvêa Experience

Tomazoni, da JBS: "Momento é de buscar excelência operacional e conexão com o consumidor"

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile