Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Hard Rock Cafe incentiva campanha de veganismo com menu exclusivo em janeiro

A novidade será lançada entre os dias 4 e 5 de janeiro em unidades da rede em todo o mundo

Redação de Redação
3 de janeiro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Hard Rock Cafe

O Hard Rock Cafe planeja oferecer um menu vegano nos restaurantes de Riberão Preto, Curitiba, Florianópolis e Gramado. A iniciativa tem o objetivo de apoiar os consumidores que aderem ao Veganuary, desafio criado por uma organização homônima sem fins lucrativos que propõe a adoção do veganismo durante o mês de janeiro.

O menu se chama “The Hard Rock Cafe x Veganuary” e foi pensado para abrir as portas da organização para uma comunidade crescente de consumidores veganos ou curiosos. A novidade será lançada entre os dias 4 e 5 de janeiro em todos os locais participantes do Hard Rock Cafe em todo o mundo.

Inspirado no lema da marca Hard Rock Cafe, “Save The Planet”, a campanha “The Hard Rock Cafe x Veganuary Menu” apresenta pratos veganos como bruschetta de courgette de alho, salada de quinoa mexicana e bebidas limitadas. O menu também oferece outros pratos sem carne que também podem ser veganizados, como as quesadillas, tacos impossíveis e pão de banana com fudge quente.

“Estamos entusiasmados em participar do Veganuary para apoiar uma causa que está tão bem alinhada com o lema da nossa marca. Com o menu especial, pretendemos oferecer ofertas veganas e vegetarianas para nossos clientes, em todos os locais”, disse Tom Perez, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e operações de franquia global do Hard Rock International.

Comemorando o lançamento da campanha, as unidades Hard Rock participantes em todo o mundo estão organizando eventos para dar início à parceria.

“A Veganuary está nas nuvens com a participação da rede em janeiro, oferecendo aos seus clientes uma variedade de pratos à base de plantas que ajudarão todos a fazer a sua parte para Salvar o Planeta”, disse Fernanda Morena, diretora da Veganuary no Brasil.

Imagem: Shutterstock 

Postagem anterior

NRF 2024 vai debater os princípios para o uso de Inteligência Artificial no varejo

Próxima Postagem

Produção brasileira de soja pode cair segundo estimativa na StoneX

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Produção brasileira de soja pode cair segundo estimativa na StoneX

Produção brasileira de soja pode cair segundo estimativa na StoneX

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile