Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

Novücard apresenta aumento de 400% de novos clientes ao mês

Após seis meses de lançamento, fintech conquista cerca de 100 mil novos clientes mensalmente

Redação de Redação
3 de janeiro de 2023
no Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Novücard apresenta aumento de 400% de novos clientes ao mês

Uma pesquisa realizada pela Akamai Technologies em parceria com a Cantarino Brasileiro, em outubro de 2022, revelou que cerca de 70% dos adultos brasileiros possuem contas tanto em algum banco tradicionais quanto digitais – um público que representava apenas 37% em 2020. O crescimento revelado na pesquisa pode surpreender alguns, mas não ao novücard, cartão de crédito desenvolvido e pensado para pessoas planejadas financeiramente.

Com rápido crescimento desde o seu lançamento em versão beta em julho de 2022, o banco digital conquista 100.000 novos clientes ao mês, registrando um crescimento de 400%, e se fortalece como uma forte alternativa aos bancos regulares.

A empresa foi criada em 2019 pelo americano Brad Liebmann, fundador e ex-CEO da Simply Business, corretora online de seguros empresariais do Reino Unido, e antigo vice-presidente sênior da Lehman Brothers, conhecido banco de investimentos americano. Com o propósito de levar justiça financeira por meio de práticas justas, o novücard foi, primeiramente, liberado para clientes ativos e com melhores colocações em sua lista de acesso antecipado. Na época, o produto já contava com uma lista de espera de mais de 200 mil clientes.

Com uma média de 3 mil novos clientes por dia, o novücard finalizou sua lista de espera em outubro de 2022 e, desde então, liberou o acesso para os todos os interessados na proposta de sua ferramenta. “A demanda tem sido muito maior do que esperávamos, o que mostra que os brasileiros têm interesse em uma vida financeira planejada e que possa trazer bons frutos no longo prazo”, explica Brad Liebmann.

“Nossa proposta foi criar um cartão de crédito único, com foco nas pessoas que já possuem alguma organização financeira, e que dê aos nossos clientes o controle de seus limites de crédito de uma forma planejada, além de oferecer vantagens significativas em relação aos cartões semelhantes”, completa.

O cartão foi o primeiro no Brasil a oferecer limite de crédito dinâmico para que os clientes possam ajustar da melhor forma o controle de suas finanças pessoais. Desde o início de dezembro, os clientes novücard que pagam as faturas integralmente e dentro do prazo, têm um real em aumento de limite de crédito, para cada R$ 100 gastos.

“Ao incentivar o pagamento total da fatura todos os meses e acumular rendimentos – em vez de pagar taxas predatórias – ajudamos nossos clientes e suas famílias a construir um patrimônio”, ressalta o fundador.

Em vista da crescente procura pela solução, a empresa planeja encerrar o ano de 2023 com a marca de 2 milhões de usuários. “Os bons pagadores, pela primeira vez, verão o impacto do seu planejamento financeiro refletido automaticamente em seus limites de crédito. Isto mostra nosso comprometimento em incentivar e premiar nosso público planejado”, finaliza o especialista.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Conheça quatro tendências em inovação tecnológica para 2023

Próxima Postagem

Indústria de veículos tem melhor dezembro em dois anos no País

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Indústria de veículos tem melhor dezembro em dois anos no País

Indústria de veículos tem melhor dezembro em dois anos no País

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile