Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

McCain lança plataforma de aperitivos assinada pelo chef Carlos Bertolazzi

Pickers chega ao mercado com 11 opções de produtos, de anéis de cebola a arancini napolitano

Redação de Redação
2 de dezembro de 2021
no Economia, Foodservice, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
McCain lança plataforma de aperitivos assinada pelo chef Carlos Bertolazzi

A fabricante de batatas pré-fritas congeladas McCain acaba de lançar a Pickers. A marca desembarcou em outubro deste ano no Brasil e chega com uma proposta de produtos premium para atender ao mercado de bares e restaurantes. Toda a linha foi assinada em parceria com o chef Carlos Bertolazzi. Os produtos são de fácil preparo e com potencial de rentabilidade superior para os operadores de foodservice.

A nova marca conta com 11 diferentes tipos de aperitivos, nacionais e importados. Os aperitivos nacionais são: coxinha de frango com requeijão, coxinha de linguiça defumada, bolinho de mandioca com carne curada, arancini napolitano, croquete suíno e potato pops sabor calabresa e bacon. Já os aperitivos importados são: batata temperada páprica e pepper, crispy de queijo gouda, palitos de muçarela, anéis de cebola e anéis de cebola pré-formados.

“Os consumidores brasileiros amam confraternizar em bares e restaurantes. Há aquele hábito de reunir todo mundo em volta de uma mesa para compartilhar aperitivos e entradas enquanto degustam alguma bebida. É um momento de descontração que está aos poucos sendo retomado com a flexibilização das regras de isolamento social impostas pela pandemia e nós queremos fazer parte dessa experiência. Por isso, pensamos em diferentes combinações de sabores para compor nosso portfólio, agradar todos os públicos e sempre manter a qualidade da marca”, comenta Victoria Gabrielli, diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain.

Maior rentabilidade

A expectativa é atender um público amplo, que busca por novidades e está disposto a experimentar novos produtos. Além disso, a marca aposta em levar uma maior rentabilidade aos donos dos estabelecimentos e, por consequência, um aumento no ticket médio dos comércios.

“A plataforma Pickers oferece aos bares e restaurantes novas opções de aperitivos com altíssimos padrões de qualidade, algo difícil de encontrar no mercado atualmente, uma vez que na maioria das vezes estes estabelecimentos adquirem seus aperitivos de fornecedores informais ou os produzem ‘do zero’ em suas próprias cozinhas. Nosso portfólio reduzirá a complexidade operacional dos nossos clientes, já que todos os produtos são fáceis de preparar, e também entregarão maior rentabilidade a eles, porque o potencial de ganho por porção vendida destes novos produtos é superior a outros, como batata frita, por terem maior valor agregado”, afirma Victoria Gabrielli.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com variante Ômicron, São Paulo mantém exigência de máscara em espaços abertos

Próxima Postagem

Vendas de veículos novos caem 23,1% no pior novembro em 16 anos, diz Fenabrave

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Vendas

Vendas de veículos novos caem 23,1% no pior novembro em 16 anos, diz Fenabrave

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile