Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Economia

McCain lança plataforma de aperitivos assinada pelo chef Carlos Bertolazzi

Pickers chega ao mercado com 11 opções de produtos, de anéis de cebola a arancini napolitano

Redação de Redação
2 de dezembro de 2021
no Economia, Foodservice, Marcas, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
McCain lança plataforma de aperitivos assinada pelo chef Carlos Bertolazzi
[the_ad id="169690"]

A fabricante de batatas pré-fritas congeladas McCain acaba de lançar a Pickers. A marca desembarcou em outubro deste ano no Brasil e chega com uma proposta de produtos premium para atender ao mercado de bares e restaurantes. Toda a linha foi assinada em parceria com o chef Carlos Bertolazzi. Os produtos são de fácil preparo e com potencial de rentabilidade superior para os operadores de foodservice.

[the_ad id="138406"]

A nova marca conta com 11 diferentes tipos de aperitivos, nacionais e importados. Os aperitivos nacionais são: coxinha de frango com requeijão, coxinha de linguiça defumada, bolinho de mandioca com carne curada, arancini napolitano, croquete suíno e potato pops sabor calabresa e bacon. Já os aperitivos importados são: batata temperada páprica e pepper, crispy de queijo gouda, palitos de muçarela, anéis de cebola e anéis de cebola pré-formados.

“Os consumidores brasileiros amam confraternizar em bares e restaurantes. Há aquele hábito de reunir todo mundo em volta de uma mesa para compartilhar aperitivos e entradas enquanto degustam alguma bebida. É um momento de descontração que está aos poucos sendo retomado com a flexibilização das regras de isolamento social impostas pela pandemia e nós queremos fazer parte dessa experiência. Por isso, pensamos em diferentes combinações de sabores para compor nosso portfólio, agradar todos os públicos e sempre manter a qualidade da marca”, comenta Victoria Gabrielli, diretora de Marketing e Trade Marketing da McCain.

Maior rentabilidade

A expectativa é atender um público amplo, que busca por novidades e está disposto a experimentar novos produtos. Além disso, a marca aposta em levar uma maior rentabilidade aos donos dos estabelecimentos e, por consequência, um aumento no ticket médio dos comércios.

“A plataforma Pickers oferece aos bares e restaurantes novas opções de aperitivos com altíssimos padrões de qualidade, algo difícil de encontrar no mercado atualmente, uma vez que na maioria das vezes estes estabelecimentos adquirem seus aperitivos de fornecedores informais ou os produzem ‘do zero’ em suas próprias cozinhas. Nosso portfólio reduzirá a complexidade operacional dos nossos clientes, já que todos os produtos são fáceis de preparar, e também entregarão maior rentabilidade a eles, porque o potencial de ganho por porção vendida destes novos produtos é superior a outros, como batata frita, por terem maior valor agregado”, afirma Victoria Gabrielli.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Com variante Ômicron, São Paulo mantém exigência de máscara em espaços abertos

Próxima Postagem

Vendas de veículos novos caem 23,1% no pior novembro em 16 anos, diz Fenabrave

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Vendas

Vendas de veículos novos caem 23,1% no pior novembro em 16 anos, diz Fenabrave

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.