Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Cobasi promove ação no Méqui 1000, na Paulista, para divulgar serviço de entrega rápida

Marca preparou a ação interativa "Encontre meu cachorro na Paulista"

Redação de Redação
2 de outubro de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Cobasi promove ação no Méqui 1000, na Paulista, para divulgar serviço de entrega rápida

A rede de varejo pet Cobasi escolheu a unidade Méqui 1000 do McDonald’s para divulgar seu serviço de entrega em até uma hora. A unidade, localizada na Avenida Paulista, em São Paulo, conta com uma série de ativações. O serviço Cobasi garante a entrega de produtos em até 1 hora.

No final de semana de 4 e 5 de outubro, a Cobasi ocupará o espaço do Méqui dedicado aos pets, com distribuição de brindes exclusivos para frequentadores e tutores de animais.

A Cobasi preparou, ainda, a ação interativa “Encontre meu cachorro na Paulista”, em que consumidores que localizarem o relógio, tirarem uma foto e marcarem o perfil da Cobasi no Instagram ganharão cupons de desconto para compras online.

A campanha contará também com um vídeo case mostrando os bastidores da criação da escultura 3D e sua instalação na Avenida Paulista. Outro destaque é um relógio com escultura 3D instalado na Avenida Paulista, na altura do número 1800. A peça especial, somada as divulgações no metrô e em outros relógios, simboliza a velocidade e a conveniência que o serviço oferece aos clientes.

A campanha inclui, ainda, mídia Out of Home (OOH) em pontos estratégicos da capital paulista e nas linhas verde e amarela do Metrô de São Paulo.

“Pensamos em traduzir, de forma criativa, a eficiência e agilidade do serviço. O metrô representa velocidade, enquanto o relógio remete ao tempo, e ambos reforçam a proposta do Cobasi Já em oferecer conveniência extrema e agilidade para os tutores, atendendo suas mais variadas necessidades”, explica Caio Bernardo, diretor comercial e de Marketing da Cobasi.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Fenabrave revê de 4,4% para 2,6% previsão de crescimento das vendas de veículos no ano

Próxima Postagem

Renner lança campanha de descarte de roupas com pontos de coleta em suas lojas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Renner lança campanha de descarte de roupas com pontos de coleta em suas lojas

Renner lança campanha de descarte de roupas com pontos de coleta em suas lojas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile