Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Com foco na geração Z, M&M’s investe em loja emblemática na Oxxo Unicamp

Parceria celebra o lançamento da edição limitada sabor pipoca

Redação de Redação
2 de outubro de 2024
no Marketing, Notícias, Retail Media, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Com foco na geração Z, M&M's investe em loja emblemática da Oxxo Unicamp

A marca de chocolate M&M’s e a Oxxo Unicamp, em Campinas, se uniram para promover uma experiência imersiva na loja física com foco na geração Z. Com o tema “Diversão para todo mundo”, a M&M’s também divulga o lançamento do novo sabor “pipoca”, combinando chocolate e crocância.

A partir desta quarta-feira, 2, e durante todo o mês de outubro, a unidade conta com as cores e formatos característicos dos confeitos de M&M’s iluminados em toda fachada, além dos icônicos personagens (Vermelho, Verde e Azul). O espaço é totalmente instagramável.

A marca promove, ao longo do dia, uma ativação para os clientes da rede experimentarem o novo sabor. Para aqueles que visitarem a loja e comprarem R$ 30 em produtos M&M’s, incluindo o sabor pipoca, ganharão um balde de pipoca exclusivo da marca. Esta promoção, no entanto, é válida enquanto durarem os estoques.

“O projeto de loja emblemática foi criado para levar algo novo ao cliente junto à indústria. Essa parceria é especialmente significativa, pois, além da sinergia entre as marcas em termos de comunicação, unimos forças para fortalecer a estratégia de lançamento do produto e aumentar sua visibilidade”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós. “Com M&M’s, teremos uma cocriação que trará ambientes diferenciados, promoções atrativas e experiências únicas no ponto de venda”, complementa a executiva.

A ação faz parte da estratégia da Mars, empresa global, detentora da marca M&M’s, de promover cada vez mais inovação e novas experiências. “M&M’s é uma marca global icônica que se conecta com a geração Z, e a parceria com a Oxxo vem para somar aos nossos esforços de levar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores. O novo M&M’s sabor pipoca, pensado e desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro, reforça nossa estratégia focada em inovação e torna qualquer momento mais divertido”, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

A loja emblemática da M&M’s está localizada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas, no interior paulista.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Haddad e secretário de Apostas da Fazenda se reúnem com Febraban nesta quarta-feira

Próxima Postagem

Totem do iFood em restaurantes otimiza pedidos e leva o app para jornada de compra no salão

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Totem do iFood em restaurantes otimiza pedidos e leva o app para jornada de compra no salão

Totem do iFood em restaurantes otimiza pedidos e leva o app para jornada de compra no salão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.