Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marcas

Activia lança Shot Diário de Probióticos

Redação de Redação
2 de outubro de 2018
no Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Activia, marca líder no segmento de alimentos lácteos funcionais, inova seu portfólio e lança o novo Activia Shot Diário de Probióticos. O lançamento conta com uma dose concentrada de probióticos naturais, proporcionalmente 2x maior que o restante da linha Activia. Além disso, a receita conta com ingredientes de origem natural, sem glúten, sem lactose, sem conservadores e apenas 70Kcal, ideal para o consumo diário.

“A missão da Danone é levar saúde às pessoas por meio da alimentação.  Por isso, toda a linha Activia possui bilhões de probióticos naturais com benefícios comprovados para uma boa saúde digestiva. Como possui inovação em seu DNA, o novo Activia Shot deu um passo adiante. Cada unidade de 100g possui 8 bilhões de probióticos, a dose diária necessária. Activia Shot pode ser consumido em qualquer horário do dia e mais de uma vez”, conta Marina Flores, gerente de marketing de Activia.

A inovação vem para reforçar o momento de Activia, que está mudando as embalagens de seu portfólio. Com o objetivo de comunicar sobre os benefícios dos Probióticos e diferenciais da marca, as novas embalagens contarão sobre alguns atributos de sua receita, como o fato de conter 5 tipos de fermentos naturais e uma massa que é fermentada lentamente por 8 horas.

“Buscamos sempre estar próximo às necessidades de nossos consumidores, priorizando transparência e verdade sobre o produto. Por isso explicamos nos packs como o produto é feito , seus diferenciais e seus ingredientes como , por exemplo : As frutas e grãos naturais.

As mudanças em Activia são acompanhadas de um robusto investimento nas plataformas digitais: redes sociais, site e mídia programática, que inicia em setembro.

“Apesar de inúmeros estudos científicos comprovando os benefícios dos Probióticos para a saúde humana, este tema ainda não é totalmente conhecido pelos consumidores. Activia, como única marca com benefícios dos probióticos comprovados do mercado, possui papel fundamental nesse sentido. Por isso uma das ações do plano de comunicação é construir um hub de conteúdo sobre probióticos, com artigos científicos e perguntas e respostas.” – complementa Flores.

Postagem anterior

Não+Pelo inaugura primeira unidade em Mauá

Próxima Postagem

Subway abre unidade com novo conceito no centro de São Paulo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Subway abre unidade com novo conceito no centro de São Paulo

Subway abre unidade com novo conceito no centro de São Paulo

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile