Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

5àsec aposta em novo serviço para aumentar volume de vendas em 16%

Redação de Redação
2 de outubro de 2017
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede de lavanderias 5àsec aposta em um novo serviço de lavagem e secagem de peças do dia a dia por R$99. Trata-se da BAG 5àsec, que tem como slogan “Se o zíper fechar, a 5àsec lava e dobra tudo para você”, a marca espera aumentar o volume de vendas em 16% e o faturamento das lojas em 10%.

A BAG 5àsec foi testada em um projeto piloto em algumas lojas da rede durante o primeiro semestre de 2017. O cliente passa em uma das unidades da marca, pega a sacola retornável que comporta, em média, 30 peças ou o equivalente a mais ou menos 9 kg de roupas. Em seguida, basta inserir peças de vestuário ou cama, mesa e banho que serão enviadas à lavanderia. Todas elas são entregues lavadas, secas e dobradas.

“Dos clientes atuais, 15% são formados por jovens ou pessoas que moram sozinhas e utilizam o serviço para lavar, secar e passar peças de vestuário por comodidade, praticidade e, ou necessidade. Diante de uma rotina de trabalho exaustiva, moradias com espaços cada vez mais reduzidos ou até mesmo por não gostarem de realizar deste tipo de atividade, este perfil de público tem buscado cada vez mais os serviços disponibilizados por lavanderias”, explica Alex Quezada, diretor de franquias da rede.

Serviços adicionais

Mesmo optando pela BAG, o cliente pode contratar serviços adicionais, como o de passadoria ou tratamento de mancha, que serão cobrados à parte.

Podem ser enviadas pela BAG itens como: camisa estilo polo, camiseta, calça, calça jeans, bermuda, shorts, saia simples, roupa infantil, fronha, lençol, roupas de bebê, pijama, toalha de banho, camisola, peignoir, meia, roupa íntima, malha, pulôver, moletom, toalha de rosto, banho e piso, roupão de banho e robe. Já aquelas que contam com tecido delicado, pedrarias, bordados ou apliques, não entram nesse serviço.

A rede conta atualmente com 438 unidades em todo o território brasileiro.

Postagem anterior

As 10 marcas mais importantes para os brasileiros

Próxima Postagem

P.F. Chang´s oferece refeição de graça para crianças

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
P.F. Chang´s oferece refeição de graça para crianças

P.F. Chang´s oferece refeição de graça para crianças

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile