Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Papila lança app que reúne todas as suas culinárias em um só pedido

O aplicativo também conta com um novo programa de fidelidade estruturado para ampliar a recorrência

Redação de Redação
2 de setembro de 2025
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Papila, marca nativa digital 100% delivery, lançou um aplicativo que permite aos clientes pedir poke, salada, wrap, sushi, burger e pratos caseiros em um único carrinho e pagamento. A ferramenta oferece uma experiência de consumo mais prática e integrada.

O desenvolvimento do app foi feito em parceria com a Hanzo, foodtech especializada em transformação digital do foodservice. A plataforma conecta dados, jornada do cliente e fidelização, incluindo um programa de pontos que podem ser trocados por produtos exclusivos, tanto no app quanto em lojas físicas parceiras.

“Percebemos que uma das maiores dores dos nossos clientes era não conseguir pedir todas as nossas culinárias em um único pedido. Junto com o time de tecnologia da Hanzo, entendemos que precisávamos ir além: criar um app que resolvesse esse problema e ainda oferecesse benefícios exclusivos e um clube de fidelidade para valorizar quem escolhe a Papila todos os dias”, diz Bruno Kormes, sócio-fundador da Papila.

Destaques do app

O aplicativo também conta com um novo programa de fidelidade estruturado para ampliar a recorrência, o RFV (recência, frequência e valor) e o LTV (lifetime value) dos clientes. A cada compra, os usuários acumulam pontos que podem ser trocados por produtos exclusivos, tanto no app quanto em lojas físicas parceiras.

“Nosso desafio foi construir uma plataforma que não apenas atendesse às necessidades operacionais da Papila, mas que realmente potencializasse a experiência do cliente, conectando dados, jornada e fidelização em um ecossistema único”, explica Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.

Por operar exclusivamente com dark kitchens e canais digitais, a Papila buscou uma tecnologia capaz de garantir controle total da jornada do consumidor, aumento de margens e inteligência sobre dados próprios. O app já está disponível para download nas plataformas iOS e Android.

Imagem: Envato

Postagem anterior

Ação no RS apreende 3 mil toneladas de sementes ilegais

Próxima Postagem

Brasil convoca reunião virtual de líderes do Brics em meio ao tarifaço de Trump

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Neon recebe aporte de R$ 1,6 bilhão e anuncia status de ‘unicórnio’
Economia

Neon reduz prejuízo e foca em amadurecimento, mas lucro consistente ainda é desafio

30 de setembro de 2025
Produtos

Guaraná Jesus lança versão Zero e mantém a cor rosa e o sabor tradicional

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem
Brics terá seis novos países a partir de janeiro de 2024

Brasil convoca reunião virtual de líderes do Brics em meio ao tarifaço de Trump

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile