Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Tecnologia

The Carlyle Group assume 60% da Seidor, com integração da companhia ao grupo

Empresa está focada em consolidar sua presença na Europa, América Latina e Oriente Médio

Redação de Redação
2 de setembro de 2024
no Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 2 minutos
The Carlyle Group assume 60% da Seidor, com integração da companhia ao grupo

Augustín Dúran, CEO da Seidor Brasil

Mirando o crescimento da companhia, a empresa global de consultoria de tecnologia Seidor integrou o The Carlyle Group ao seu quadro de acionistas. A nova acionista, considerada uma das maiores empresas de investimento do mundo, assumiu 60% do capital da consultoria, com o objetivo de apoiar o crescimento e impulsionar a expansão global da empresa.

Com essa aquisição, a Seidor dá início a uma nova fase que busca reforçar o compromisso com a inovação e diversificação do seu portfólio. Consolidando-se como um player global, em 2023, a multinacional teve um faturamento de € 894 milhões, apresentando um crescimento de 19% em relação ao ano anterior. Para este ano, a meta é ultrapassar a marca de € 1 bilhão.

“Além de contribuir com o capital e expertise, o Grupo não só acelera nosso crescimento e inovação globalmente, mas também reforça nosso compromisso em entregar soluções tecnológicas de ponta no nosso país, bem como ajuda a fortalecer a posição da Seidor no mercado como líder em transformação digital”, pontua Agustín Dúran, CEO da Seidor.

A empresa também está focada em consolidar sua presença na Europa, América Latina e Oriente Médio, além de acelerar o crescimento em mercados-chave, como o Brasil e os Estados Unidos.

Crescimento no Brasil

Em território brasileiro, a Seidor investirá em operações estratégicas alinhadas ao plano global, com foco na expansão da base de clientes e no fortalecimento da oferta de soluções avançadas. Para isso, o capital de investimento será direcionado para as áreas de soluções em Inteligência Artificial (IA), customer experience, cloud, transformação digital e cibersegurança, além de apoiar o desenvolvimento de ofertas e soluções avançadas que permitirão um relacionamento cada vez mais próximo aos clientes.

A Seidor continuará estimulando parcerias estratégicas com líderes globais em tecnologia, como SAP, Microsoft, Google e AWS. Com os novos investimentos, a empresa visa expandir-se firmando parcerias locais, além de trazer inovações globais para o mercado nacional.

Ações

Com a integração, o The Carlyle Group passa a ser o acionista majoritário do Grupo Seidor, que mantém os 40% restantes com os acionistas atuais. Josep Benito, atual CEO da Seidor Global, assume como presidente-executivo e seguirá liderando o crescimento da empresa ao lado da atual equipe de gerenciamento.

“Nosso objetivo é ofertar para os nossos clientes soluções cada vez mais completas, inovadoras e que atendam às suas necessidades. Estamos confiantes de que, com o apoio do The Carlyle Group, o futuro da Seidor no Brasil é muito promissor, visto que somos um mercado estratégico e que, certamente, terá um papel de protagonismo durante essa expansão”, finaliza Dúran.

Com o investimento, a Seidor tem como meta registrar um crescimento acelerado e fortalecer globalmente a marca, com foco na inovação, desenvolvimento de talentos e sustentabilidade.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Fusão e aquisição no setor de educação sobem 400% no segundo trimestre, diz KPMG

Próxima Postagem

Aplicativo de relacionamento faz parceria com Bares SP e promove ativações on e offline

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Aplicativo de relacionamento faz parceria com Bares SP e promove ativações on e offline

Aplicativo de relacionamento faz parceria com Bares SP e promove ativações on e offline

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile