Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Aplicativo de relacionamento faz parceria com Bares SP e promove ativações on e offline

Ge2Gether proporciona experiência fígital para usuários do app e visa maior segurança para os encontros presenciais

Isis Brum de Isis Brum
2 de setembro de 2024
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

Os encontros sempre tiveram tudo a ver com bares e restaurantes. No ambiente virtual não seria diferente. O aplicativo de relacionamento Ge2Gether levou esse comportamento tão a sério que, além dos lounges já criados dentro da sua plataforma, firmou parceria com o Bares SP para ampliar o número de estabelecimentos parceiros. São 600 ambientes únicos disponíveis até agora e a meta é chegar a mil ainda este ano.

Os lounges virtuais são espaços interativos e personalizados dentro do app, disponíveis aos usuários para se conectarem com outras pessoas por afinidades e preferências a partir dos bares e restaurantes cadastrados. Com essa parceria, os estabelecimentos podem realizar ativações dentro e fora do ambiente virtual, por exemplo, pelo PromoCodes, que permite a criação de combos exclusivos e ofertas diferenciadas para os usuários do Ge2Gether, incentivando-os a marcarem encontros nos estabelecimentos e proporcionando, também, vantagens comerciais para as empresas que utilizam o aplicativo.

Como a parceria é feita

Segundo Igor Leão, CEO da plataforma, existem duas formas de agregar os lounges ao app: por meio de ativação direta e pela parceria com o Bares SP. Na primeira modalidade, o bar ou restaurante se torna “parceiro oficial”. A equipe de visitação do aplicativo vai até o local e, com a aprovação da casa, é realizada a ativação. A ativação de parceiros é feita diretamente da base de dados do Bares SP e o contato é feito posteriormente.

De acordo com o executivo, não há pagamento de aluguel. “Os estabelecimentos podem entrar gratuitamente e se tornar premium, caso seja de seu interesse”, afirma Leão. As propagandas estão liberadas dentro do app, mas para aqueles que se converterem à modalidade premium, o benefício estará incluído no pacote.

 

1 do 2
- +

Match seguro

A ideia de associar o app de relacionamento a bares e restaurantes nasceu da prioridade por um “match seguro”. Igor Leão menciona os dados de 2023 divulgados pela Divisão Antissequestro da Polícia Civil e corroborados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo: 96% dos sequestros registrados no ano passado ocorreram por aplicativos de relacionamento. Os criminosos atraem as vítimas com um perfil falso e, no dia do encontro, a levam para um cativeiro, onde acessam dados e contas bancárias.

No Ge2Gether, a intenção é de que os usuários marquem os encontros nos locais parceiros, que já usaram para se conectar virtualmente e sobre os quais já têm um conhecimento prévio.

Os frequentadores do aplicativo podem convidar pessoas a participarem dos ambientes exclusivos ou presenteá-las. O “Wallet” é uma carteira interna por meio da qual podem ser realizadas transações dentro do app. A ferramenta permite escolher entre “amizade” e “paquera”, mostrando aos demais o tipo de relacionamento que está em busca.

“A aceitação está super positiva. A ideia de promover um encontro seguro está sendo muito bem aceita”, diz Igor Leão. “Além disso, nossa proposta é que os estabelecimentos utilizem a Lei 17.261/2023 [que obriga bares, restaurantes, casas noturnas e de eventos a adotar medidas de auxílio à mulher que se sinta em situação de risco
de uma forma positiva e tirem proveito dessa segurança para atrair mais clientes]”, defende o executivo.

Lançado em julho deste ano apenas em São Paulo e em versão Beta, para possibilitar ajustes, o Ge2Gether pretende expandir para todo Brasil e exterior. O mercado de “dating” é promissor com potencial de receita previsto para alcançar R$ 55 bilhões em 2028, segundo Leão, citando os dados da CVA Solutions e Statista.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

The Carlyle Group assume 60% da Seidor, com integração da companhia ao grupo

Próxima Postagem

Bens da Staroup, marca icônica de jeans brasileiro, vão a leilão judicial

Isis Brum

Isis Brum

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Bens da Staroup, marca icônica de jeans brasileiro, vão a leilão judicial

Bens da Staroup, marca icônica de jeans brasileiro, vão a leilão judicial

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile