Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Casa Riachuelo dá continuidade ao plano de expansão e abre primeira loja no Paraná

A nova unidade fica no Catuaí Shopping Londrina e tem quase 500m²

Redação de Redação
2 de setembro de 2021
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Casa Riachuelo dá continuidade ao plano de expansão e abre primeira loja no Paraná

A Riachuelo inaugurou, no Paraná, a primeira unidade da Casa Riachuelo, marca de itens de casa, decoração, mesa e banho. A loja fica no Catuaí Shopping Londrina, tem quase 500m² e conta com sortimento de itens que incluem tapetes, cortinas, produtos geek, linha infantil, eletroportáteis e itens para os pets.

A inauguração faz parte do plano de expansão da Casa Riachuelo previsto para o ano e reforça o seu posicionamento no segmento. Para complementar, a varejista também mantém parceria com diversas marcas consolidadas do segmento, adicionando seus itens ao portfólio, como Nespresso, Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.

Casa Riachuelo dá continuidade ao plano de expansão e abre primeira loja no Paraná
Interior da nova loja da Casa Riachuelo no Paraná

Maior loja do País

Há um mês, a rede ganhou sua maior loja. A unidade, de 1.000 m², está localizada em Natal (RN), no Midway Mall, que, assim como a Riachuelo, pertence ao Grupo Guararapes.

“Estamos diversificando o nosso portfólio, de modo que o cliente consiga encontrar tudo o que precisa na Riachuelo, seja no ambiente físico, seja no digital. Desde 2019, estamos fortalecendo essa frente de negócios, criando lojas proprietárias da Casa Riachuelo, que já estava presente como um departamento em todas as operações da Riachuelo, e seguiremos investindo na expansão de nossas marcas”, disse Elio Silva, diretor-executivo de canais de marketing da Riachuelo.

Localizada no quarto andar da loja Riachuelo, no piso L3 do Midway Mall, a Casa Riachuelo tem como foco a experiência de compra dos clientes e implementa o conceito “phygital”. “A loja permite uma disposição diferenciada de produtos e experiências inovadoras. Queremos proporcionar uma solução mais completa para os clientes da Casa Riachuelo, com a ambientação de loja, personalização de produtos para a casa, integração com o nosso e-commerce, buscando uma entrega ainda mais completa”, diz Silva.

Produtos divididos em ‘mundos’

Na nova Casa Riachuelo, os produtos são divididos em mundos, com lifestyles diferentes, apresentando itens de decoração, como tapetes, itens para cama, banho, mesa posta, cortinas, produtos geek, linha infantil e eletroportáteis, além de itens para os pets e de outras marcas, como Oster, Cadence, Fom, Karsten, Buddemeyer, Santista e outras.

A loja terá em seu portfólio outros players que podem ser encontrados apenas no e-commerce e no marketplace. O espaço conta com móveis grandes, como camas e colchões, além de um espaço exclusivo da Nespresso, com produtos da marca.

A nova loja da Casa Riachuelo lança, ainda, um serviço inédito: o espaço RCHLO+, que permite que o consumidor customize diferentes produtos para casa. Será possível bordar toalhas, peças de jogo de lençol, capas de almofada e ainda personalizar canecas em sublimação. “Esse serviço de personalização já existe em algumas lojas da Riachuelo para o segmento de moda, e agora levamos esse projeto à Casa Riachuelo, como mais uma opção para o nosso consumidor”, afirma Elio.

O Midway Mall também acaba de receber uma loja da marca internacional infantil Carter’s, a primeira do Nordeste. A Riachuelo é a representante oficial de venda da Carter’s no Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Varejista Cencosud Brasil, dona do Prezunic, registra pedido de IPO na CVM

Próxima Postagem

Pix Saque e Pix Troco estarão disponíveis a partir de 29 de novembro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Pix Saque e Pix Troco estarão disponíveis a partir de 29 de novembro

Pix Saque e Pix Troco estarão disponíveis a partir de 29 de novembro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile