Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Inovação

Ri Happy cria programa de fidelidade que usa o Google Assistente

Redação de Redação
2 de setembro de 2019
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

O Brasil está entre os três países que mais utilizam o Google Assistente no mundo, de acordo com estudo divulgado em 2019 pelo Google. Seguindo essa tendência, a Ri Happy lançou a plataforma “Meu Solzinho” para smartphones, oferecendo serviços, benefícios, missões, conteúdos pedagógicos, brincadeiras e jogos – tudo por comando de voz para crianças e adultos dentro do Google Assistente. A fornecedora Mattel, detentora de marcas como Barbie, Hot Wheels e Fisher-Price, participou do lançamento apresentando conteúdos e descontos a partir de 15% em seus produtos.

[the_ad id="138406"]

A plataforma vai perguntar se o usuário é uma criança ou adulto e, a partir da resposta, entregar diferentes serviços, desde entretenimento e conteúdo até ofertas e simplificação na escolha de compra. Todos os dados de cadastro são protegidos por protocolos de segurança e os usuários também podem acessar os mesmos serviços pelo touch através do app “Meu Solzinho”, disponível para iOS e Android.

“O programa de fidelidade vai conectar pais e filhos através de experiências diferenciadas, por exemplo: vamos ajudar os pais no processo de dar adeus à chupeta, eles levam os filhos na loja e a criança pode trocar a chupeta por um brinde”, afirmou Flávia Drummond, diretora de marketing da Ri Happy. “Essa é uma das missões que teremos no programa. Nosso objetivo é estar presente nos momentos marcantes e de conquista, com foco no desenvolvimento infantil e aproximando adultos e crianças por meio do brincar, que é a melhor conexão”, ressaltou.

Nesse início do programa, as missões virtuais serão testadas exclusivamente nas lojas de Campinas, em São Paulo. A partir de outubro, novas cidades já contarão com o serviço e a ideia é estar presente em todo país até início de 2020. “Toda semana a plataforma vai lançar novos conteúdos e brincadeiras. Outro destaque é o serviço de “buscar presente”, que ajuda os adultos na escolha dos brinquedos a partir das informações das crianças, além da opção de montar lista de aniversário”, contou Karina Oliveira, gerente de CRM da Ri Happy.

A pontuação do programa é feita em “solecas” e seu acúmulo permite acesso aos benefícios, como descontos, lista de aniversário com créditos e até participação em eventos exclusivos aos finais de semana, Dia das Crianças e Natal. Para conquistá-las, basta o cliente fazer compras nas lojas, site ou utilizar as ferramentas da plataforma.

* Imagem reprodução

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Inadimplência do consumidor em São Paulo cai, mas recuperação de crédito também sofre queda

Próxima Postagem

Mais da metade dos consumidores deixariam de pagar boletos e supérfluos em caso de queda na renda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Mais da metade dos consumidores deixariam de pagar boletos e supérfluos em caso de queda na renda

Mais da metade dos consumidores deixariam de pagar boletos e supérfluos em caso de queda na renda

Por favor login para participar da discussão
[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.