Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Blue Yonder compra One Network Enterprises e quer criar ecossistema de cadeia de suprimentos

Essa é a terceira aquisição da empresa desde o 4º trimestre de 2023

Redação de Redação
2 de agosto de 2024
no Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Blue Yonder compra One Network Enterprises e quer criar ecossistema de cadeia de suprimentos

A Blue Yonder concluiu nesta quinta-feira, 1, a aquisição da One Network Entreprises por US$ 839 milhões. Com isso, a companhia passa oferecer a capacidade de colaborar e compartilhar dados – desde os níveis de estoque até a movimentação de matérias-primas e produtos acabados – em tempo real entre todos os parceiros comerciais em toda a cadeia de suprimentos.

“Nossos clientes podem aumentar a visibilidade, agilidade e velocidade graças a uma única fonte de verdade fornecida pela plataforma Blue Yonder e pela rede digital, tudo aprimorado por nossos assistentes de IA, solucionadores e previsões. Isso permite que os clientes vejam os problemas downstream and upstream em tempo real, para que possam evitar interrupções e tomar melhores decisões. Das capacidades da One Network à sua missão voltada para o futuro, a empresa incorpora perfeitamente a visão da Blue Yonder de transformar a cadeia de suprimentos”, afirma Duncan Angove, CEO da companhia.

Com a negociação, a Blue Yonder visa criar um ecossistema de rede multiempresarial e multicamadas; assistentes de cadeia de suprimentos com Inteligência Artificial (IA) para identificar, monitorar, analisar e resolver problemas; e um processo simplificado para integrar e trabalhar com parceiros comerciais.

“A tecnologia comercial líder do setor da One Network será perfeitamente integrada à plataforma Blue Yonder. Sua rede de cadeia de suprimentos e torre de controle inteligente fornecem insights superpoderosos para empresas que buscam fortalecer suas cadeias de suprimentos”, diz Angove.

A One Network é a terceira empresa que a Blue Yonder adquire desde o 4º trimestre de 2023, seguindo a Doddle, em novembro de 2023, e a Flexis AG, em fevereiro. Esses negócios marcam aproximadamente US$ 1 bilhão em investimentos em fusões e aquisições.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Prazo para empresas aderirem ao Perse termina nesta sexta-feira

Próxima Postagem

Nvidia entra na mira do Departamento de Justiça dos EUA acusada de monopólio

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Nvidia tem lucro ajustado de US$ 19 bi com salto em receita, mas China afeta guidance

Nvidia entra na mira do Departamento de Justiça dos EUA acusada de monopólio

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile