Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Cooperativa agroindustrial lança e-commerce para produtores rurais

Redação de Redação
2 de agosto de 2018
no E-commerce, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Frísia, cooperativa agroindustrial voltada para a produção de leite, carne e grãos, completou 93 anos e, para marcar a data, está lançando o e-commerce SuperCampo. O objetivo da cooperativa é desenvolver ferramentas que inovem o atendimento e o fornecimento de produtos ao produtor rural.

“O maior diferencial dessa ferramenta é que, agora, o produtor pode adquirir artigos de marcas renomadas, com ampla variedade, sem precisar se deslocar até uma loja física”, disse Ronald Eikelenboom, gerente de Serviços e Logística da Frísia e um dos responsáveis pela criação do SuperCampo.

O e-commerce oferecerá aos usuários da loja virtual a opção de receber seus pedidos em sua propriedade rural ou retirá-los em uma das 11 lojas agropecuárias da cooperativa, localizadas nas cidades de Carambeí, Imbituva, Irati, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Prudentópolis, Teixeira Soares, Tibagi e nos distritos de Tronco e Terra Nova.

O maior objetivo do site é oferecer aos produtores uma nova opção para atender às suas necessidades por itens agropecuários de forma rápida, eficiente e com qualidade. “Quando desenvolvemos este projeto, definimos que não bastava apenas criar uma ferramenta que facilitaria as vendas. O SuperCampo é fácil de navegar, além de oferecer segurança e comodidade, para garantir entrega rápida e um pós-venda eficiente”, afirmou Berenice Los, gerente de Tecnologia da Informação da Frísia.

De acordo com dados da pesquisa Webshoppers, realizada pela Ebit em parceria com a Elo, o mercado de e-commerces agro faturou R$ 47,7 bilhões em 2017 e cresceu 12% no mesmo período. “O SuperCampo é produto do mundo em que vivemos. Um mundo em que o agricultor toma decisões a partir de dados que são entregues para ele na tela do smartphone. Quando se trata de compras, não é diferente, a tendência é a mesma”, avaliou Emerson Moura, superintendente da Frísia.

Postagem anterior

44% dos empresários do varejo e de serviços estão otimistas com o segundo semestre

Próxima Postagem

Makro lança linha M&K de cafés e cappuccinos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Makro lança linha M&K de cafés e cappuccinos

Makro lança linha M&K de cafés e cappuccinos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile