Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Marketing

Lu, do Magalu, ganha visual mais realista com nova matriz 3D e IA

Nova versão tem aparência visual e capacidade de atuação aprimoradas

Redação de Redação
2 de julho de 2024
no Marketing, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lu

A Lu, do Magalu, foi atualizada com tecnologia de matriz 3D de última geração e inteligência artificial. A atualização representa um avanço significativo na qualidade gráfica e na capacidade de produção de conteúdo da personagem virtual. Desenvolvida para ser mais moderna e realista, a nova versão incorpora avanços tecnológicos que aprimoram sua aparência visual e capacidade de atuação em diversas plataformas digitais.

Com a utilização da inteligência artificial, as produções envolvendo Lu agora são mais rápidas e diversificadas, o que amplia suas possibilidades de participação em campanhas publicitárias, especialmente em formatos de vídeo. As atualizações são vistas como um impulso estratégico para o Magalu, que posiciona sua influenciadora digital como um ativo crucial para as mídias digitais.

“A Lu completou 20 anos de existência. Ela é virtual, porém consegue estreitar a relação entre as pessoas e o Magalu no ambiente online. Para fortalecer essa conexão, ela ganhou esse novo modelo 3D com aparência mais realista e está com uma tecnologia preparada para o Unreal, muito usado pela indústria dos games, além de animação em tempo real e uso de IA”, afirma Aline Izo, gerente de conteúdo e redes sociais do Magalu.

Lu

Campanha #NovaVersãoDaLu 

Para a estreia da Lu com seu novo visual, o Magalu lançou a ação #NovaVersãoDaLu nas redes sociais no primeiro dia de julho para mostrar o lado divertido de ser virtual. No TikTok, os usuários que mostrarem o lado divertido de ser um humano poderá ganhará um Samsung Galaxy S24.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Squid passa por rebranding e agora se chama Wake Creators

Próxima Postagem

Americanas: PF acha planilha que disseca hierarquia da fraude de R$ 25 bilhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Americanas coloca Ame Digital à venda e avalia negociar Shoptime e Submarino

Americanas: PF acha planilha que disseca hierarquia da fraude de R$ 25 bilhões

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile