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Home E-commerce

Fast Shop reforça atendimento não presencial aos consumidores

Redação de Redação
2 de abril de 2020
no E-commerce, Gestão de pessoas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
FastShop

Com o intuito de garantir o melhor atendimento e a conveniência para seus clientes, bem como a segurança de seus colaboradores durante o período de quarentena do novo coronavírus (covid-19), a Fast Shop, rede referência no mercado de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, reforça seu compromisso multicanal e inaugura uma ferramenta no aplicativo da marca.

A novidade possibilita a conversa direta entre o cliente e um vendedor especializado da loja, com a negociação e finalização da compra de forma remota, assistida, e com toda a proteção.

“Acreditamos que o consumidor, em geral, tem muitas dúvidas na compra puramente on-line de produtos eletroeletrônicos. Também acreditamos que nosso cliente, apesar de estar em casa, continua valorizando a assistência e consultoria dos nossos vendedores para adquirir algum produto. Para garantirmos tanto o acesso do consumidor a essa prestação de serviço, como também para mantermos nossos vendedores ativos e engajados, criamos essa ferramenta, que permite a compra direta com um vendedor pelo nosso aplicativo”, explica Eduardo Salem, diretor de Marketing e Negócios Digitais da Fast Shop.

Por meio do app da Fast Shop, o consumidor acessa o ícone do chat no canto superior direito, define sua localização, escolhe a loja física mais próxima ou de sua preferência e com qual vendedor deseja conversar.

O próprio vendedor consegue criar o pedido e enviar para o cliente pagar dentro do aplicativo, de forma prática e segura.A Fast Shop também conta com o e-commerce e atendimento via Whatsapp, oferecendo portfólio completo para a casa, com entrega rápida, e até 35% de desconto.

Nesses canais é possível encontrar itens de diversos departamentos, inclusive algumas peças de pequeno porte, como celulares, com frete grátis para todo o Brasil.

* Imagem reprodução

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