Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home ESG

Walmart Brasil e P&G fecham parceria para doação de água limpa

Redação de Redação
2 de abril de 2018
no ESG, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Walmart Brasil e a P&G fecharam parceria para doação de água limpa. A cada produto da marca vendido no Walmart Brasil, a P&G vai doar um dia de água limpa para o programa global Água Pura para Crianças, que distribui sachês purificadores de água em comunidades carentes. A iniciativa acontecerá até o dia 22 de abril em 50 lojas da rede, distribuídas pelo estado de São Paulo e pela região Nordeste (Bahia, Ceará, Pernambuco, Paraíba e Alagoas).

“Apenas no Brasil, já doamos mais de 68 milhões de litros de água potável, na região do Vale do Jequitinhonha e em comunidades ribeirinhas do Amazonas. Agora, queremos convidar os consumidores a participar ativamente desse projeto, além de conscientizar as pessoas sobre a falta de água potável, que ainda é um problema mundial”, afirma Poliana Sousa, Diretora de Comunicação da P&G.

Em 2004, a P&G se uniu a várias organizações para criar o Programa Água Pura para Crianças, com o objetivo de aumentar a sensibilização global sobre esse tema e capacitar outras pessoas para resolver a questão. A companhia criou o sachê purificador de água (sachês de 4 gramas, capazes de purificar 10 litros de água em 30 minutos) e dá apoio técnico e financeiro ao projeto, que atende milhares de comunidades em 90 países, limpando 13 bilhões de litros de água. Desses, mais de 750 milhões de litros foram purificados em 18 países latino-americanos.

O programa é executado por meio de alianças com mais de 150 organizações reconhecidas em cada país: ONGs, agências governamentais, entre outras. Dessa forma garante sua sustentabilidade no tempo, escala e impacto. O objetivo do programa é fornecer 15 bilhões de litros de água para os mais necessitados em todo o mundo até 2020.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Reckitt Benckiser realiza reestruturação de sua sede

Próxima Postagem

Pesquisa indica que lojas de bairro ganham mais adeptos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Pesquisa indica que lojas de bairro ganham mais adeptos

Pesquisa indica que lojas de bairro ganham mais adeptos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile