Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Stone lança TON e mira empreendedores autônomos

Redação de Redação
2 de março de 2020
no Notícias, Varejo, Varejo digital
Tempo de leitura: 2 minutos
Stone

A Stone, em parceria com o Grupo Globo, lança a TON, uma empresa desenhada para atender às necessidades de microempreendedores e profissionais autônomos.

O objetivo da fintech de serviços financeiros é ser a principal parceira desse público nos seus desafios de crescimento.

Muito além da maquininha, a TON, que oferece um cartão pré-pago, permitirá ao empreendedor receber pagamentos, depositar recursos, fazer transferências e compras on-line, buscar oportunidades para obtenção de crédito e, até mesmo, contratar um seguro de vida para proporcionar mais tranquilidade ao cliente.

Com opções de atendimento por telefone, WhatsApp, Telegram e chat no aplicativo, 24 horas por dia, sete dias por semana, a TON redefinirá a forma como os clientes são atendidos.

“Com base no excelente atendimento da Stone somado ao conhecimento da dinâmica de negócios e principais dores de cabeleireiros, dentistas, médicos, personal trainers, ambulantes em geral, taxistas, arquitetos e outros grupos profissionais, desenvolvemos a TON. Hoje temos um produto completo e acessível que se adequa perfeitamente para quem já está empreendendo e para quem está buscando coragem para começar”, explica Caio Fiuza, CEO da TON.

Fiuza reforça que, como os empreendedores autônomos muitas vezes não trabalham em escritórios ou lojas, o processo de venda e distribuição do produto será sustentado por investimento em mídia em diferentes canais: telefone, assistente virtual e pontos físicos de venda.

Embora o foco inicialmente de distribuição seja São Paulo e Rio de Janeiro, o TON será vendido nacionalmente pelo site ou pelo aplicativo, disponível para download em aparelhos com sistema operacional Android e IOS.

Como vai funcionar a TON
O produto da TON é um combo que inclui maquininha, conta digital, aplicativo e cartão pré-pago, e oferece três modelos de máquinas: Bluetooth, usada em conjunto com o celular, mPOS que é perfeita para clientes que querem autonomia e mobilidade e POS com bobina.

Tanto no mPOS quanto no POS, o cliente receberá um SIM Card especial, que dará acesso às redes das quatro maiores operadoras de telefonia do Brasil e, por essa razão, diminuirá as chances de perda de vendas.

Isento de taxa de aluguel, o cliente pagará apenas uma taxa de adesão, em virtude dos custos logísticos e de manutenção, para receber o combo de sua escolha, além da cobrança de uma taxa por transação.

A primeira iniciativa da Stone junto ao empreendedor autônomo se deu com o lançamento da Stone Mais, em outubro de 2018.

Nesses 15 meses até o lançamento da TON, a empresa trabalhou para conhecer profundamente o empreendedor informal, entender seu perfil transacional, demandas complementares, seu ambiente social e familiar.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Cadeia logística própria da Mobly realizou mais de 500 mil entregas em 2019

Próxima Postagem

Leitura vai investir R$ 10 mi para ser a maior rede de livrarias do Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Livraria-Leitura

Leitura vai investir R$ 10 mi para ser a maior rede de livrarias do Brasil

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.