Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Cadeia logística própria da Mobly realizou mais de 500 mil entregas em 2019

Redação de Redação
2 de março de 2020
no Notícias, Startup, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
cadeia logística própria da Mobly

Um ano após começar as suas atividades, a Mobly – startup de tecnologia que há oito anos atua no mercado de móveis -, começou a estruturar a sua própria cadeia logística.

O projeto hoje consegue realizar 60 mil envios por mês, tem os custos da área reduzidos em 30% e melhora a experiência do cliente em até 20%.

O perímetro atual do trabalho que corresponde a 109 cidades tem previsto um aumento de 40% até o fim do ano.

“O investimento inicial foi baixíssimo, começamos com um piloto que foi expandindo aos poucos. À medida que esse modelo de negócio foi se mostrando um importante diferencial competitivo para a Mobly, passamos a investir principalmente em tecnologia”, lembra Mario Fernandes, founder da Mobly.

A Mobly se tornou especializada em transporte de cargas grandes, com tecnologia para gerenciar todas as pontas da cadeia logística.

A área, que começou com apenas um caminhão e um colaborador, é formada agora por 35 pessoas, que gerenciam desde o planejamento, roteirização, armazenagem, gestão de frota, pagamentos até a intermediação da comunicação entre motoristas e clientes, quando necessário.

Novos territórios
A Mobly Log é responsável por 40% das entregas do que é comprado hoje, o que significou 500 mil envios em 2019. O restante é realizado por parceiros terceirizados, que são monitorados e geridos pela equipe interna.

“O primordial é atuarmos de forma transparente e ágil na comunicação com o cliente. Temos uma equipe que trabalha totalmente focada no monitoramento de todas as entregas”, endossa Mario.

A atuação da Mobly Log cobre entregas diárias para a grande São Paulo, em algumas regiões do interior como Campinas, Vale do Paraíba e litoral. Para os clientes da capital, o prazo é de um dia útil e, para outras regiões, conforme a disponibilidade ou prazo de fabricação.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

5 reflexões sobre foco, segmentação e diversificação no varejo

Próxima Postagem

Stone lança TON e mira empreendedores autônomos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Stone

Stone lança TON e mira empreendedores autônomos

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile