Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Malls

Playcenter aposta em formato indoor para shopping center

Redação de Redação
2 de janeiro de 2018
no Malls, Notícias, Pontos comerciais, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos

Playcenter Family é primeiro parque de diversão indoor em São Paulo. Empreendimento  terá diversas atrações para toda a família, distribuídas em uma área de 5 mil m² no Shopping Leste Aricanduva

O novo ponto de entretenimento inaugura amanha, dia 4/01, baseado no conceito Family Entertainment Center (FEC).

“Os FECs são uma tendência para esse mercado, cujo eixo de atração de consumidores deixa gradativamente de ser ancorado em lojas e passa a basear-se em experiências aos visitantes. Estamos trazendo essa novidade ao Brasil com a nossa assinatura, pois enxergamos que há muito espaço para expandir esse modelo aqui. ”, afirma Marcelo Gutglas, fundador do Grupo Playcenter.

Com atrações para crianças de 3 a 14 anos, o parque ocupa uma área de 5 mil metros quadrados, com pé direito de 14 metros e iluminação natural. Entre os destaques está o Clip n’Climb, que oferece ao público desafios de escaladas em paredes; e a Sky Tower, uma torre com 14 metros de altura, além do Disko, brinquedo que desliza sobre trilhos, girando sobre seu próprio eixo, entre dezenas de máquinas de jogos eletrônicos – como simuladores e videogames. Todos os brinquedos seguem as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e, segundo informou a companhia, passaram por testes de segurança antes da inauguração. O espaço conta também com um teatro com 150 lugares e quatro salões de festa.

Integrado às áreas comuns do Shopping e a uma das Praças de Alimentação, o visitante não precisa pagar para entrar e o horário de funcionamento será o mesmo do shopping. O parque de diversão adota o sistema de pagamento via Playcard, um cartão com créditos que são utilizados cada vez que se usa uma de suas atrações e não tem data de validade. Com capacidade para receber 3 mil visitantes por dia, a expectativa é de um público de 500 mil pessoas por ano.

Postagem anterior

O maior evento de varejo do mundo está para começar!

Próxima Postagem

Faturamento do setor de serviços cresce e atinge R$ 24,8 bilhões em novembro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Faturamento do setor de serviços cresce e atinge R$ 24,8 bilhões em novembro

Faturamento do setor de serviços cresce e atinge R$ 24,8 bilhões em novembro

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile