Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

PepsiCo renova parceria global com a Liga dos Campeões da UEFA até 2024

Redação de Redação
1 de dezembro de 2020
no Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

A PepsiCo anunciou, nesta terça-feira (1º), a extensão de sua parceria com a elite do futebol da Liga dos Campeões da UEFA para as temporadas de 2021/22 a 2023/24. Essa continuação vem após o recente anúncio da PepsiCo de sua parceria de vários anos com o futebol feminino da UEFA até 2025.

[the_ad id="138406"]

SodaStream une-se à linha de marcas iniciais da PepsiCo para sua ativação na Liga dos Campeões da UEFA, junto com a marca registrada Pepsi – incluindo Pepsi MAX, Lay’s e Gatorade. Doritos, Ruffles, Lipton e 7UP também apoiarão.

“Desde que se tornou uma patrocinadora em 2015, a PepsiCo viu sua parceria com a UEFA tornar-se mais forte e emocionante a cada ano. Hoje, é a maior plataforma global em relação à qual fazemos ativações, com mais de 100 de nossos mercados participando avidamente de cada temporada com os melhores programas comerciais da categoria, desde embalagens icônicas e ativações em pontos de venda até campanhas de marketing envolventes com alguns dos melhores atletas do futebol dando apoio a nossas marcas”, disse Ram Krishnan, diretor comercial global da PepsiCo.

A parceria inclui o foco em promover a igualdade e as causas ambientais, o que inclui um trabalho para tornar os eventos mais sustentáveis. A redução de resíduos plásticos e a reciclagem também estão entre as expectativas. fundamental. Além disso, a PepsiCo e a UEFA Foundation for Children vão colaborar em programas que aproveitam o poder unificador do futebol para comunidades carentes.

“Desde 2015, a PepsiCo tornou-se parte integrante do portfólio da Liga dos Campeões da UEFA e estamos muito satisfeitos por recepcioná-los para mais um ciclo de três anos. A PepsiCo é uma parceira confiável, inovadora e influente e estamos procurando aproveitar essa energia e experiência para trabalhar juntos para desenvolver uma ampla gama de ativações que beneficiarão os fãs de futebol em todo o mundo nos próximos anos”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA.

PepsiCo e UEFA assumiram o compromisso de apoio contínuo e maior para a Cerimônia de Abertura da Final da Liga dos Campeões da UEFA, apresentada pela Pepsi. Desde sua inauguração em 2016, a Pepsi levou apresentações épicas de música ao vivo a um dos maiores eventos esportivos anuais.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Índice de desemprego bate novo recorde na pandemia, segundo dados do IBGE

Próxima Postagem

Associação Comercial de São Paulo diz que volta à fase amarela prejudica o varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Após retomada parcial das atividades, comércio paulista tem alta de 2,8% em junho

Associação Comercial de São Paulo diz que volta à fase amarela prejudica o varejo

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.