Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Meios de pagamento

C6 Bank lança ferramenta no WhatsApp para facilitar atendimento de lojistas de automóveis

A nova ferramenta foi criada em parceria com a plataforma Gupshup

Redação de Redação
1 de junho de 2024
no Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
C6 Bank lança ferramenta no WhatsApp para facilitar atendimento de lojistas de automóveis

O C6 Bank lançou um canal para atender lojistas de automóveis por meio do WhatsApp Flows, recurso do WhatsApp Business que permite que as empresas ofereçam experiências interativas em um bate-papo com interações simples e rápidas.

A nova ferramenta foi criada em parceria com a plataforma Gupshup e permite que os revendedores de veículos simulem as condições de financiamento de um automóvel e gerem propostas de compra para seus clientes com mais agilidade, realizando o processo pelo celular do vendedor.

“O mercado de venda de automóveis é muito dinâmico. Para facilitar a vida do lojista, criamos um canal de atendimento que permite que ele tenha acesso a todas as informações necessárias para fechar o financiamento em um ambiente que ele já utiliza para conversar com seus clientes: o WhatsApp”, afirma Ricardo Bonzo, head de Veículos do banco.

Com o novo canal de atendimento do C6, que começou a ser implantado em maio deste ano em parte da operação nacional da empresa, a simulação de financiamento pode ser feita no próprio WhatsApp, não sendo necessário acessar outros aplicativos ou a própria plataforma do banco. Nos próximos meses, o serviço deve ser levado para 100% das revendas e lojas multimarcas parceiras do banco na operação de veículos.

“O Flows trouxe para o Whatsapp muitas experiências que antes só eram possíveis em aplicativos. Ao trazer essa experiência para o Whatsapp, o C6 Bank cria uma jornada com mais conveniência, rapidez e simplicidade. Tudo o que o lojista precisa está na palma da sua mão”, explica Bruno Montoro, diretor de Negócios Corporativos da Gupshup para a América Latina.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Busca por crédito sobe 14% em abril/março, mas cai 24% ante o quarto mês de 2023

Próxima Postagem

Tecnologia conecta o consumidor e transforma o setor de alimentação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Tecnologia conecta o consumidor e transforma o setor de alimentação

Tecnologia conecta o consumidor e transforma o setor de alimentação

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile