Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

Taco Bell assina acordo de máster franquia com grupo Sforza de Carlos Wizard

Redação de Redação
1 de junho de 2018
no Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede Taco Bell está dando continuidade ao seu plano de expansão global com a assinatura de seu primeiro contrato de máster franquia, com o objetivo de atingir receita de R$ 15 bilhões em 2022. A Taco Bell anunciou a assinatura de um acordo com o grupo Sforza, do empresário Carlos Wizard, pelo qual o grupo se torna máster franqueado da marca no Brasil.

A perspectiva é que a Taco Bell alcance mais de 200 unidades no estado de São Paulo até 2027, o que tornará o Brasil um dos principais mercados da marca fora dos EUA. O acordo também permitirá a Sforza ser um dos maiores franqueados da Taco Bell Internacional em número de lojas.

“Em apenas 15 meses, a Sforza abriu 20 unidades em São Paulo. Vamos trabalhar juntos para expandir o sucesso da marca no país”, disse Fernando Claussen, vice-presidente e gerente geral da Taco Bell para a América Latina.

No último ano, a Taco Bell Internacional passou por uma rápida expansão, alcançando sete novos mercados em países como Austrália, China, Finlândia, Holanda, Escócia, Sri Lanka e Romênia, atingindo a marca de 400 restaurantes inaugurados nesse período.

Fora do mercado norte-americano, a rede conta hoje com mais de 400 unidades em 27 países e tem a meta de atingir mais mil restaurantes até 2022. Nos Estados Unidos, a marca e seus franqueados operam mais de 7 mil restaurantes. Nos próximos quatro anos, a companhia planeja operar cerca de 9 mil unidades em todo o mundo, e deve atingir um valor de mercado de aproximadamente 15 bilhões de dólares.

“Nossa meta inicial era atingir 25 lojas próprias nos quatro primeiros anos de operação do Taco Bell no Brasil, mas alcançaremos esse resultado em apenas dois anos. Assim, a partir de agora vamos concentrar a expansão da rede no modelo de franquias”, afirmou Lincoln Martins, CEO da Taco Bell Brasil. “O mercado de fastfood no Brasil tem um potencial muito grande e nós temos a expertise para alcançar esse objetivo”, reforçou.

Controlado pelo empresário Carlos Wizard Martins, o grupo Sforza iniciou sua parceria com o Taco Bell International em 2016, quando foi aberta a primeira unidade da rede em São Paulo. Atualmente, o país já conta com 20 restaurantes, todos no estado de São Paulo. Além dos restaurantes mexicanos, a Sforza também comanda no Brasil outras marcas como Pizza Hut, KFC, Mundo Verde e Saucony, entre outras.

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Programa Mercado & Consumo desta semana traz nova loja MedMen de Nova York

Próxima Postagem

Estimativas calculam que o varejo perdeu R$ 3,1 bi com a paralisação dos caminhoneiros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Estimativas calculam que o varejo perdeu R$ 3,1 bi com a paralisação dos caminhoneiros

Estimativas calculam que o varejo perdeu R$ 3,1 bi com a paralisação dos caminhoneiros

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.