Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Varejo

Pop-up da Pleasing engaja geração Z em Chicago

A loja Astro MilkBar foi inspirada na coleção de esmaltes da marca e chamou atenção ao oferecer uma experiência imersiva

Redação de Redação
1 de abril de 2025
no Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pop-up da Pleasing engaja geração Z em Chicago
[the_ad id="169690"]

A Astro MilkBar, pop-up da Pleasing em Chicago, faz parte dos cases apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

[the_ad id="138406"]

Pleasing é uma marca de beleza e estilo de vida, com forte atuação online, criada pelo ícone pop Harry Styles, conhecido por seu esmalte não binário. A marca tem o costume de engajar seus consumidores da geração Z abrindo lojas temporárias com experiências imersivas. Desde 2021, já foram 15 pop-ups abertas nos EUA e no Reino Unido.

A Pleasing abriu uma loja em Chicago chamada “AstroMilk Bar”, projetada em torno de sua coleção de esmaltes AstroMilk, uma paleta de cores inspirada em tons pastéis. A marca criou um enredo exclusivo em torno da nova paleta de cores “leitosa” e com acabamento “sobrenatural”, que foram colocados em todo o design dos produtos e no tema da nova pop-up.

“No cenário de varejo atual, as marcas estão focadas em conexões autênticas com a geração Z, que prioriza experiências, inclusão e integridade da marca. O AstroMilk Bar da Pleasing incorpora essa abordagem ao oferecer uma experiência imersiva. Embora o esmalte possa ser um produto familiar, o posicionamento da Pleasing como uma marca de estilo de vida não binário dá a ele um apelo novo e inclusivo. O toque retrô e temático espacial do AstroMilk Bar em uma experiência clássica de lanchonete se alinha com a missão da Pleasing de criar espaços alegres e lúdicos. Ao projetar pop-ups presenciais que são interativas e compartilháveis socialmente, a Pleasing fortalece o engajamento da marca e amplifica seu alcance em plataformas digitais”, revela o relatório do Grupo Ebeltoft.

Pop-up da Pleasing engaja geração Z em Chicago
Pop-up da Pleasing engaja geração Z em Chicago
Pop-up da Pleasing engaja geração Z em Chicago
Pop-up da Pleasing engaja geração Z em Chicago

“Ao projetar pop-ups presenciais que são interativas e compartilháveis socialmente, a Pleasing fortalece o engajamento da marca e amplifica seu alcance em plataformas digitais”

Por que é inovador?

Apelo exclusivo de edição limitada

A loja apresentou um mascote de produto (Marshal the Martian Milk Man) e o personagem foi visto na embalagem do esmalte e outras edições limitadas. A mercadoria temática cria uma sensação de exclusividade que repercute nos compradores da geração Z.

Identidade de marca orientada por valores em vez de imagem de celebridade

O nome e a imagem de Harry Styles raramente são associados a Pleasing, ao contrário de outras marcas de beleza de celebridades em que a estrela é o rosto da marca. Em vez disso, a marca incorpora os valores de Styles promovendo a inclusão por meio de seus produtos neutros em termos de gênero, enfatizando práticas sustentáveis e colaborando com iniciativas voltadas para a comunidade.

Ativações sensoriais alinhadas ao tema

O pop-up também funcionou como uma sorveteria, servindo sabores que combinavam com as quatro novas cores de esmalte na coleção que estava sendo promovida. O Ice Cream Bar também funcionava como caixa.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Paralisação de entregadores impacta bares e restaurantes de São Paulo

Próxima Postagem

Frete alto dificulta o varejo e 30% dos lojistas têm dificuldade para absorver avanço

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Frete alto dificulta o varejo e 30% dos lojistas têm dificuldade para absorver avanço

Frete alto dificulta o varejo e 30% dos lojistas têm dificuldade para absorver avanço

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.