Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Tecnologia

Amazon One Medical integra cuidados virtuais e presenciais, simplificando o acesso à saúde

Por meio de dados e tecnologia, ecossistema cria acessibilidade, conveniência e economia aos pacientes

Redação de Redação
1 de abril de 2025
no Inovação, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Amazon One Medical integra cuidados virtuais e presenciais, simplificando o acesso à saúde
[the_ad id="169690"]

O Amazon One Medical é um dos cases inovadores apresentados no “Retail Innovations 2025”, vigésima edição do estudo realizado pelo Grupo Ebeltoft, consórcio de consultorias internacionais, que traz as principais inovações do varejo por todo o planeta.

[the_ad id="138406"]

Desde 2018, a Amazon vem fazendo investimentos no setor de saúde dos EUA por meio de aquisições como a PillPack, uma farmácia de serviço completo, e introduzindo novas ofertas como a Amazon Care e a Amazon Pharmacy. Em fevereiro de 2023, a Amazon
concluiu sua aquisição de US$ 3,9 bilhões da One Medical, uma organização de cuidados primários.

A aquisição é um movimento estratégico para integrar os recursos tecnológicos da Amazon com a abordagem centrada no paciente da One Medical para melhorar a acessibilidade e conveniência da saúde. Os serviços estão disponíveis apenas para membros Prime. A Amazon One Medical oferece um serviço de atendimento virtual a um preço muito baixo: 9 US$ por mês ou US$ 99 por ano.

Os membros em todos os 50 estados norte-americanos têm acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, a cuidados de saúde sob demanda, com uma opção de consultas presenciais em um dos mais de 125 locais da One Medical nos EUA.

“A Amazon One Medical representa uma ruptura com modelos tradicionais de saúde de varejo. Ao alavancar sua infraestrutura tecnológica e alcance nacional, a Amazon se faz pioneira em uma abordagem digital que simplifica o acesso à saúde para os consumidores. Este modelo não apenas torna a saúde mais acessível por meio de preços competitivos, benefícios de associação Prime e uma opção flexível de pagamento por visita, mas também se alinha com a demanda atual do consumidor por conveniência e transparência. Com foco em uma experiência perfeita do paciente — seja virtual ou presencial — a Amazon aborda os desafios contínuos da saúde, como acessibilidade e eficiência de agendamento”, afirma o relatório do Grupo Ebeltoft.

Amazon amplia soluções de entrega no Brasil com "Pontos de Retirada Amazon"

“A Amazon se faz pioneira em uma abordagem digital que simplifica o acesso à saúde para os consumidores”

Por que é inovador?

Ecossistema de saúde

A Amazon Healthcare integra um ecossistema de saúde completo, permitindo que os usuários gerenciem na plataforma da Amazon suas transações de saúde perfeitamente.

Opções de atendimento flexíveis e acessíveis

A Amazon oferece aos membros Prime opções de assinatura de baixo custo e atendimento virtual com pagamento por visita, garantindo cobertura acessível para todos os estados dos EUA por meio da ampla rede da One Medical.

Experiência de usuário e acessibilidade aprimoradas

Os principais recursos incluem acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana, agendamento de consultas online, mensagens seguras para provedores e gerenciamento fácil de prescrições, tudo projetado para simplificar a saúde.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

ABComm lança comitê para impulsionar digitalização da indústria

Próxima Postagem

Alíquota do ICMS sobre compras internacionais sobe de 17% para 20%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Alíquota do ICMS sobre compras internacionais sobe de 17% para 20%

Alíquota do ICMS sobre compras internacionais sobe de 17% para 20%

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.