Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

No aniversário de 50 anos, Consigaz investe em aproximação com o consumidor

Ator, cantor e compositor, Lucas Lucco passou a ser embaixador da marca em 2025

Redação de Redação
1 de março de 2025
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
No aniversário de 50 anos, Consigaz investe em aproximação com o consumidor

A Consigaz, empresa que atua no setor de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), comemora 50 anos em 2025, com uma nova estratégia: se aproximar do consumidor. Pensando nisso a marca trouxe o ator, cantor e compositor Lucas Lucco para ser o novo embaixador da Consigaz.

A ideia é criar uma conexão para não só atrair novos clientes, mas fazer com que o consumidor conheça a marca mais a fundo e o modelo de negócios de revenda de GLP.

“Esse momento da Consigaz é muito importante para empresa, completamos 50 anos e queremos compartilhar nossas vitorias com o público. Por isso estamos voltando nossa comunicação visando essa proximidade e humanizando nossas ações, pois sabemos que essa história é feita por pessoas reais”, explica Latifa Kadri, diretora de marketing Consigaz.

Com o conceito “Aqui o Gás Nunca Acaba!”, a nova campanha tenta traduzir a eficiência da Consigaz, garantindo que seus revendedores tenham segurança no fornecimento e suporte para crescer. O processo de gravação seguiu a rotina real da Consigaz, desde o carregamento na base até a entrega ao consumidor final.

Um dos grandes momentos da campanha foi a visita do novo embaixador Lucas Lucco a alguns clientes, que fizeram seus pedidos, mas foram surpreendidos com o entregador famoso. Os locais foram selecionados com base na logística da operação real da Consigaz, garantindo uma experiência genuína e representativa.

Além da entrega o embaixador acompanhou a rotina de todas as etapas da operação – desde o carregamento dos caminhões até a entrega final. “Foi muito emocionante entrar nas casas dos clientes Consigaz, sentir a reação das pessoas. Sou um artista e essa proximidade com o público é muito real. Estou realmente muito feliz com o convite se ser embaixador da marca e levar um pouco do que ela é para todo Brasil”, afirma Lucas Lucco.

A nova campanha da Consigaz vai se desdobrar em diferentes frentes ao longo do ano do cinquentenário, mirando continuidade e engajamento.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Bayer Brasil tem nova diretora de Marketing Consumer Health; confira outras mudanças

Próxima Postagem

Parceria entre Burger King e Smirnoff Ice possibilita free refil de bebida no Carnaval

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Parceria entre Burger King e Smirnoff Ice possibilita free refil de bebida no Carnaval

Parceria entre Burger King e Smirnoff Ice possibilita free refil de bebida no Carnaval

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile