Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Notícias

Toys “R” Us pode ser reaberta

Redação de Redação
1 de março de 2019
no Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Um dos principais assuntos da feira Toy Fair, que aconteceu nos Estados Unidos foi o possível ressurgimento da Toys “R” Us. Embora não totalmente inesperado, o anúncio de que executivos da rede varejista de brinquedos falida estavam planejando reiniciar o negócio certamente chamou a atenção de todos. Os detalhes são tão incompletos quanto o ceticismo sobre se isso tudo realmente acontecerá, muito menos se será realmente bem-sucedido.

Tentativas anteriores de trazer de volta uma longa lista de marcas de varejo que sucumbiram por uma variedade de razões não deram certo. O exemplo mais recente é o da Radio Shack (rede de artigos eletrônicos), que faliu em 2017 e cujo nome foi tudo que restou.

No entanto, o setor de brinquedos foi devastado pelo fechamento da Toys “R” Us. Por ser o vendedor número 1 de produtos da categoria, tudo o que o afeta impacta todas as empresas do segmento. As fabricantes Hasbro e a Mattel foram duramente afetadas.

Porém, se a Toys “R” Us voltar, ela encontrará um mercado diferente do que enfrentou até dois anos atrás. O Walmart, a Target e a Amazon mudaram suas estratégias e se fortaleceram no último Natal e, após um ano inteiro de preparação para a temporada de férias de 2019, estarão mais bem preparados, assertivo e mais bem sucedidos do que estavam em 2018 com os planos que prepararam juntos.

Lojas de brinquedos independentes também estarão melhor situadas para lidar com o espaço deixado com a falência da Toys. Essas empresas também podem tomar decisões de compra no primeiro trimestre que podem refletir melhor o estado do mercado sem a líder.

Isso também vale para a FAO Schwarz – ironicamente uma vez pertencente à TRU, mas agora uma empresa separada – que sinalizou planos para expandir sua presença tanto no mercado interno quanto no internacional, indo além do negócio de brinquedos.

A Toys “R” Us fez US $ 11 bilhões em vendas anuais em seu último ano de negócios, dos quais US $ 8 bilhões foram nos EUA. É um grande negócio em jogo, mesmo que grande parte tenha desaparecido durante o quarto trimestre do ano passado.

Fonte: Forbes

*Imagem reprodução

Postagem anterior

Lojas Avenida lança e-commerce e marketplace

Próxima Postagem

Carrefour Brasil aposta em marketplace para crescer

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada
Varejo

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Carrefour Brasil aposta em marketplace para crescer

Carrefour Brasil aposta em marketplace para crescer

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.