Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Economia

Grupo MOL anuncia a chegada de novas sócias e se prepara para crescer 2023

As novas sócias atuarão nos cargos de Chief Communications Officer e Chief Operations Officer

Redação de Redação
1 de fevereiro de 2023
no Economia, ESG, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo MOL

Com foco no crescimento em 2023, o Grupo MOL, formado pela Editora MOL, Instituto MOL e a plataforma Varejo com Causa, reforçou o quadro societário. A companhia anunciou a entrada de Raíssa Pena, como Chief Communications Officer, e Christianne Toledo, como Chief Operations Officer.

Em sua bagagem, Christianne traz experiências com grandes marcas do varejo, como RaiaDrogasil, Pernambucanas e Marisa. Ela irá comandar a área de operações, sendo responsável pela logística, engajamento, parcerias, dados e estratégias de canais físicos e digitais do Grupo MOL.

Já Raissa Pena ficará responsável por assumir o time de Comunicação & Impacto da companhia. A executiva acumulou experiências de estratégia de comunicação e vendas na indústria criativa de grandes marcas. Ao longo de sua carreira, passou por empresas como Editora Abril, Fiat e também Catarse. A chegada de ambas é parte da estratégia do Grupo MOL para o crescimento previsto em 2023.

Desde a fundação, em 2007, a Editora MOL já doou uma quantia superior a R$ 55 milhões para mais de 170 organizações sociais. A arrecadação do dinheiro é feita através da venda de livros, revistas, calendários e outras publicações de conteúdo positivo e acessível.

Todos os produtos da Editora MOL são produzidos em parceria com grandes varejistas, e parte dos lucros são revertidos para causas. Os cofundadores da companhia, Roberta Faria e Rodrigo Pipponzi, são empreendedores sociais reconhecidos nacionalmente. Eles venceram o prêmio empreendedor social da Folha de São Paulo e, internacionalmente, reconhecidos pela Fundação Schwab, braço social do Fórum Econômico Mundial

Imagem: Divulgação/ Foto: Mari Harder

Postagem anterior

Camex estabelece retorno de taxa de importação de 18% para o etanol

Próxima Postagem

Reserva abre inscrições para programa de estágio focado em inovação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Indústrias pedem taxação de bets para financiar saúde e educação
Varejo

Natura tem prejuízo líquido de R$ 1,9 bi no 3º tri, queda de 71% ante 2024

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Reserva Estágio

Reserva abre inscrições para programa de estágio focado em inovação

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile