Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Cases

Mercado & Consumo Insights visita a loja física da usereserva.com

  • de Redação
  • 8 anos atrás

Nesta edição do Mercado & Consumo Insights, conheça a loja física da usereserva.com, instalada no Fashion Mall, no Rio de Janeiro.

Com o slogan “Ponto de venda, não! Ponto de Encontro”, a loja é mais do que apenas um local de vendas, mas um espaço sustentável, de troca, onde o consumidor por ir para relaxar, se divertir, tomar um café e até fazer a barba! Aperte o play e confira!

O Mercado & Consumo Insights é uma iniciativa de várias empresas do Grupo GS& Gouvêa de Souza que produz uma série de vídeos com foco em contar histórias de sucesso do varejo mundo afora. 

Tudo começou com o case da marca de sorvetes Magnum, que abriu uma popup store em Nova York. Os vídeos já passaram pela rede Petz, além do Eataly e do shopping Westfield, entre outros cases. Confira as edições anteriores, clicando aqui.

  • Categories: Cases, Destaque do dia, Inovação, Marcas, Varejo, Varejo digital
  • Tags: Experiência 5.0omnichannelReserva

Conteúdo Relacionado

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

de Redação 9 de junho de 2025

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

de Redação 9 de junho de 2025

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

de Redação 9 de junho de 2025

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

de Redação 9 de junho de 2025

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

de Redação 9 de junho de 2025

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

de Marcos Gouvêa de Souza 9 de junho de 2025

Reserva reinaugura loja de sua marca infantil no Iguatemi com foco em experiência personalizada

de Redação 9 de junho de 2025

Speedo mira o marketing de influência com projeto de 100 influenciadores até 2027

de Redação 9 de junho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile