Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Home Destaque do dia

Tendência: empresas que ajudam clientes a cumprir metas

  • de Redação
  • 12 anos atrás

Quem não faz planos para o ano-novo? Nos primeiros meses, a motivação ainda está alta, mas com o passar do tempo, nem sempre, as pessoas continuam focadas em metas como conquistar mais qualidade de vida, combater o sedentarismo, entre outras.

E foi pensando exatamente nisso, que a Fitmob, uma empresa americana, inovou na forma como oferece seus planos de ginástica aos usuários. A empresa investiu em uma nova prática que quanto mais o cliente malha, mais barato sai o serviço.

Em uma única aula o serviço sai por US$ 15, se a pessoa malhar uma segunda vez na semana, o custo cai para US$ 10 e, para três vezes, chega a US$ 5. A proposta é incentivar financeiramente o aluno a vencer a preguiça e manter o foco na busca por mais qualidade de vida. Além disso, a fitmob também valoriza os treinadores locais, credenciando-os para darem as aulas, que podem acontecer em parques ou academias.

Estratégias diferenciadas e engajamento em boas causas são quesitos valorizados mais pelos novos consumidores, que cada vez mais esperam que as marcas ofereçam soluções para uma vida e uma sociedade melhores.

  • Categories: Destaque do dia, Inovação

Conteúdo Relacionado

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

de Redação 21 de julho de 2025

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

de Redação 21 de julho de 2025

Governo estuda dar apoio a setores afetados por tarifaço de Trump, diz Haddad

de Redação 21 de julho de 2025

Paulo Camargo fala sobre transição do fast-food para o setor de bem-estar e futuro da liderança

de Felipe Mario 21 de julho de 2025

Serviços financeiros revolucionam o comércio e o varejo no Brasil

de Marcos Gouvêa de Souza 21 de julho de 2025

Grupo Boticário vai ampliar presença física de Eudora e Beleza na Web com novas unidades

de Redação 21 de julho de 2025

Instagram é a grande vitrine do varejo online no Brasil segundo pesquisa

de Redação 21 de julho de 2025

Favela Gaming, com apoio da Petrobras, vai distribuir 5 mil bolsas para jovens das periferias

de Redação 20 de julho de 2025
Voltar ao topo

Sair da versão mobile