Visitas técnicas – conheça de perto o varejo norte-americano

[the_ad id="169690"]

Ao embarcar com a Delegação Internacional GS&MD – Gouvêa de Souza rumo ao NRF Big Show 2016 o participante ganha, na prática, uma aula de como driblar momentos de desafio para aplicar no cenário brasileiro. Essa é a proposta das visitas técnicas da Delegação: colocar o varejista brasileiro em contato direto com líderes norte-americanos, para absorver as melhores práticas a serem aplicadas em seus negócios no Brasil.

[the_ad id="138406"]

As visitas técnicas do programa especial reservam aos participantes da delegação verdadeiras sessões de imersão no varejo dos Estados Unidos. Entre os segmentos visitados, estarão o de moda e estilo, tecnologia, foodservice, produtos de consumo, entre outros.

“Eu, como veterano de muitas NRF’s, posso atestar aos meus colegas varejistas que faz toda a diferença participar desta experiência de vir à meca do varejo no mundo”, ressalta Flávio Rocha, da Riachuelo, uma das presenças já confirmadas no programa de 2016.

[the_ad_group id="11688"]

Algumas das marcas encontradas em Nova Iorque:

Anthropologie – loja descolada de roupas femininas, acessórios, artigos de decoração, móveis e pequenos utensílios para casa e velas com diferentes modelos e aromas. Está no SoHo, no Rockefeller Center, na Flatiron District, Chelsea Market e Upper East Side

Urban Outfitters – moderna e simpática, de artigos originais, atraentes e únicos. As roupas são confortáveis, para o público jovem de fast fashion. Está no SoHo, na 59th St. & 3rd, na 14th & 6th, na 5th Ave e Herald Square.

M&M’s – para quem ama chocolate a rede tem milhares de produtos da marca M&M distribuídos em uma gigante loja com três andares com cheiro de chocolate por todos os lados. Está na 1600 Broadway próximo à 48th Street.

Normal – empresa de tecnologia financiada, vendendo apenas um produto feito por encomenda do cliente, como, por exemplo, um fone de ouvido produzido em 3D que se ajusta ao ouvido do cliente e somente ao seu ouvido. Fica na 150 W 22nd Street.

Peloton – Lançada em 2014, a Peloton vendeu cerca de sete mil de suas bicicletas para exercício indoor; oito pontos de varejo no país, com a expectativa de abrir mais quatro até o final do ano. A marca detém um estúdio de ciclismo e o Peloton Bike, equipamento aliado a um tablet que permite aos usuários treinarem direto de casa por $ 39 ao mês. Fica na 140 w 23rd street.

Conheça mais sobre o programa, além das condições especiais de pacotes: http://goo.gl/Q0fF7e.

Por Eli Carlos Vieira – publicacoes@gsmd.com.br

Sair da versão mobile