Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Delegação Internacional – o participante muito bem acompanhado

Redação de Redação
22 de outubro de 2015
no Eventos
Tempo de leitura: 1 minutos

Ao embarcar junto com a Delegação Internacional GS&MD – Gouvêa de Souza, o participante ganha mais do que apenas um guia durante a viagem a Nova Iorque, nos Estados Unidos. Muitos são os diferenciais do programa especial e um deles é ter a presença de grandes consultores varejistas brasileiros, que tornam-se mentores durante as discussões do evento.

Um desses nomes de peso é o da fundadora da Vimer Experience Merchandising, Camila Salek, que participa há anos da Delegação NRF Big Show e é especialista no evento. “As visitas técnicas são super ricas. Temos uma discussão muito próxima com profissionais de mercado que atuam no gerenciamento de questões estratégicas. É uma troca muito sadia entre varejistas, onde trocamos informações do dia a dia, junto com profissionais norte-americanos”, ressalta ela.

A consultora acredita que 2016 será o ano de reinvenção de “velhos básicos” do varejo, com a necessidade de inovar, tendo como meta o baixo custo. Ela tem realizado viagens a Nova Iorque, para que as visitas técnicas possam ser  bem planejadas.

Postagem anterior

NRF Retail’s Big Show cresce a cada edição

Próxima Postagem

Um evento que é top do varejo: quem foi, recomenda

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

NRF 2024 e a experiência do consumidor transformando a loja física seguindo como grande tendência
NRF Retail's Big Show

NRF 2026 apresenta tema “The Next Now” e varejo em tempo real

11 de julho de 2025
LRS 2025 comemora 10 anos e reunirá 250 palestrantes e mais de 100 horas de conteúdo
Eventos

Latam Retail Show 2025 reunirá 250 palestrantes e contará com mais de 100 horas de conteúdo

1 de julho de 2025
ABF Expo apresenta mais de 400 opções de franquias para todos os bolsos
Franquias

ABF Franchising Expo 2025 amplia espaço e espera mais de 60 mil visitantes

21 de junho de 2025
Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação
Foodservice

Conexão, ancestralidade e ingredientes do Brasil ganham espaço na alimentação

2 de junho de 2025
Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam
Marcas

Nintendo, Pokémon e Roblox foram as marcas mais citadas na Gamescom Latam

28 de maio de 2025
Feira Brasileira do Varejo movimenta mais de R$ 53 milhões em Porto Alegre
Eventos

Feira Brasileira do Varejo movimenta mais de R$ 53 milhões em Porto Alegre

26 de maio de 2025
Aprendizados da NRA serão debatidos a partir de amanhã no Connection Foodservice
Eventos

Connection Foodservice Day traz aprendizados da NRA Show adaptados ao Brasil

26 de maio de 2025
Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas
NRA Show

Geração Alpha já faz compras, prefere loja física e quer conexão real com as marcas

20 de maio de 2025
Próxima Postagem

Um evento que é top do varejo: quem foi, recomenda

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.