Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Rede Habib’s renova kit infantil

Aiana Freitas de Aiana Freitas
28 de julho de 2020
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos
 Alinhado às principais tendências mundiais, o Habibs, a maior rede de fast food genuinamente brasileira, lança um novo kit infantil, mais saudável e menos calórico. O objetivo é oferecer a esse público uma refeição balanceada com redução de 66% no açúcar e valores calóricos totais 20% menores que o kit anterior, sem ultrapassar 600 calorias. Em suas 240 lojas, a rede atende mais de 200 milhões de clientes ao ano.

O carro chefe do Habib’s, as famosas bib’sfihas, são assadas, o que já as torna uma opção mais saudável. Para diminuir as calorias do kit, além das duas esfihas, o refrigerante foi substituído pelo suco natural de laranja e a porção de batata frita foi reduzida para 10g. A opção de mini hambúrguer também foi retirada. Com as mudanças, foi possível acrescentar uma novidade: o Danoninho de 70g, como sobremesa.
Crianças de até 12 anos são responsáveis por um mercado anual de R﹩ 37 bilhões, que cresce 14% a cada 12 meses, uma velocidade duas vezes maior da verificada no mercado adulto. São consumidores exigentes que, na grande maioria, acompanham os pais nas compras, gostam de personagens e colecionam brinquedos. Boa parte das famílias costumam comer em redes de fast-food pelo menos uma vez ao mês e evitar expor os filhos a alimentos hiperprocessados.

Saudabilidade e entretenimento

A composição renovada inclui ainda brinquedos com maior valor percebido. Com novas parcerias de licenciamento, o primeiro kit traz os três protagonistas do desenho animado brasileiro “O Show da Luna” – Luna, Claudio e Júpiter. Os bonecos articulados terão até 13,5 centímetros.

Além da sintonia com as necessidades dos pais e o que há de melhor no mercado, o kit também tem uma força interna grande no Grupo. Enquanto o ticket médio de uma venda sem o kit é de R﹩ 52,14, com ele passa a ser de R﹩ 89,76, um aumento de 72,15%. E na presença do kit, os produtos agregados representam 73,5% da venda.

“Esse é um mercado importante para o Habib’s e, por isso, criamos algo que satisfizesse as exigências dos pais, encantasse as crianças, estreitando nossos lanços com esses pequenos clientes, e fortalecesse o nosso negócio”, diz Rafael Polachini, Superentendente de Marketing do Grupo. Em longo prazo, a expectativa é dobrar os números existentes relacionados ao universo infantil.
* Imagem reprodução
Postagem anterior

Rede St Marche lança novo pão de queijo em suas padarias e ajuda projeto de ONG

Próxima Postagem

Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios

Aiana Freitas

Aiana Freitas

Aiana Freitas é editora-chefe da plataforma Mercado&Consumo. Jornalista com experiência na cobertura de tendências de consumo, varejo, negócios, finanças pessoais e direitos do consumidor.

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Correios reduz prazos em mais 1,2 mil trechos visando Black Friday

Alta do e-commerce eleva demanda dos Correios

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.