Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Marilan apresenta novo posicionamento ao mercado

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
13 de agosto de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

A Marilan, empresa sediada em Marília, interior de São Paulo, e segunda maior fabricante de biscoitos do Brasil, lançou sua nova campanha com o conceito “O mais importante se aprende em casa”.

Divulgada em 11 de agosto, a ação publicitária faz parte de uma série de mudanças institucionais da marca, que incluem o novo posicionamento, novas embalagens e novo logotipo.

“A Marilan está vivendo um grande momento. Com o lançamento de uma campanha publicitária inédita, levamos ao consumidor nosso novo posicionamento institucional, que está diretamente ligado aos valores passados de pais para filhos, de geração para geração.

São os mesmos valores que vivenciamos na Marilan desde sua fundação e que fizeram com que nos tornássemos uma das maiores fabricantes de biscoitos do País e a marca mais vendida”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

“Nossa nova identidade visual, que conta com uma evolução do logo e das embalagens, além de reforçar o novo posicionamento da empresa, dá maior visibilidade aos produtos e gera maior impacto nas gôndolas”, conclui Tavares.

A campanha publicitária inédita convida os consumidores a uma reflexão sobre os valores familiares, tão importantes para a sociedade atual e que podem ser transmitidos através de uma boa conversa.

https://www.youtube.com/watch?v=LEzsHUfkX94

O novo posicionamento da Marilan pode ser identificado também no novo logo e nas novas embalagens da marca, que evoluíram para um maior impacto nos pontos de venda. O novo logotipo manteve elementos importantes que, nos últimos anos, ajudaram a identificar e diferenciar a marca no supermercado: o coração e a cor laranja.

Estes elementos também são explorados nas novas embalagens, onde o coração é usado como uma moldura para valorizar os produtos, que são os grandes protagonistas.

Além das novidades de comunicação, a Marilan se prepara para inaugurar no próximo ano uma nova fábrica no município de Igarassu, região metropolitana de Recife. O investimento reflete a evolução da empresa e seu compromisso em seguir crescendo no mercado nacional e em mais de 50 países.

Atualmente, a Marilan possui 21 linhas de produção e seu parque fabril tem capacidade produtiva de 220 mil toneladas de biscoitos ao ano. Seu portfolio conta com mais de 100 itens e seus produtos são consumidos em todo Brasil e exportados para mais de 50 países.

Ao todo, são 1,2 milhão de pacotes e 80 milhões de unidades de biscoitos produzidos diariamente.

* Imagem divulgação

Postagem anterior

Elo passa a aceitar pagamentos via Google Pay

Próxima Postagem

iFood tem exclusividade na venda de OAKBERRY na plataforma de food delivery

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
iFood tem exclusividade na venda de OAKBERRY na plataforma de food delivery

iFood tem exclusividade na venda de OAKBERRY na plataforma de food delivery

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.