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Home Varejista

Líquido renova a identidade visual de suas lojas

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
1 de agosto de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 1 minutos

A Líquido, marca de moda praia e activewear, acaba de renovar a identidade visual de suas lojas para modernizar e destacar ainda mais seus pontos de venda.

A partir de agora, quem passar em frente a uma loja da Líquido vai notar que um brilho novo paira ao redor de sua estrutura. No mês de maio, todos os pontos de vendas foram repaginados e suas fachadas ganharam uma nova cor: o azul turquesa.

Mas o que é o azul turquesa? Ele é uma cor terciária entre o ciano e o verde e leva esse nome por causa do mineral de mesmo nome, o qual, por sua vez, deriva da palavra francesa “turquoise”, que significa “oriundo da Turquia”.

Além da nova cor de fachada, o logo passou por uma alteração da qual trouxe mais leveza tanto para a tonalidade, como também para a diagramação.

A marca abriu sua primeira loja própria em 2004, já com resultados expressivos que atrairiam cada vez mais curiosos de todo o mundo e do mercado de moda em geral.

Desde então, a combinação de qualidade x preço está presente em sua essência, pois possui produtos com tecidos de alta tecnologia e estampas exclusivas. Ascoleções são 90% compostas por poliamida, tecido com fibra sintética sendo ideal para moda praia e fitness por conta do seu toque macio e suave, sua ótima resistência e secagem rápida que garante melhor transpiração.

* Imagem divulgação

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