Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejista

Rappi e Supermercado Mundial expandem área de atuação

Imprensa Varejista de Imprensa Varejista
30 de julho de 2019
no Varejista
Tempo de leitura: 2 minutos

A rede Supermercados Mundial e a Rappi, primeiro superaplicativo latino americano, anunciam a expansão de sua área de atendimento para mais duas regiões da cidade: Botafogo (Rua Voluntários da Pátria, 24) e Tijuca (Rua Conde de Bonfim, 5/7). Já disponível para os usuários que buscam pelo mercado no Jardim Oceânico (Av. Érico Veríssimo, 918), a loja virtual do Mundial já provou seu sucesso, registrando crescimento de 179% nas vendas desde o início da operação.

A rede, que conta com 75 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores, se apresenta entre os 15 maiores varejistas do Brasil. A parceria com a Rappi permitiu inovar o serviço oferecido e levar maior comodidade aos clientes do mercado, que agora, podem solicitar suas compras de casa, afirma a analista de marketing da rede, Vanessa Leite.

“Com essa parceria estamos conseguindo alcançar um novo público que até então não era o perfil de cliente do Mundial, que são os jovens. É um novo canal de vendas que só veio para aprimorar o nosso serviço. A expansão para mais duas lojas surgiu também da demanda dos clientes desses outros bairros, e do sucesso que a ação está tendo no Jardim Oceânico.”, revela Vanessa.

Para complementar o serviço, a Rappi oferece nos mercados os personal shoppers, profissionais especializados em escolher os melhores produtos para os usuários. Eles são responsáveis por escolher os itens para os clientes, que podem interagir em tempo real, solicitando fotos dos produtos para melhor avaliá-los, adicionar itens que tenham esquecido ou, até mesmo, realizar substituições, se necessário.

O superaplicativo está presente no Rio de Janeiro há um ano, com opções de Restaurantes, Supermercados, Farmácia 24h, Bebidas, Petz ou, até mesmo, Qualquer Coisa, onde, como o próprio nome já diz, permite que você faça o pedido em algum restaurante que não está cadastrado no app ou até mesmo pedir para um entregador ir ao shopping comprar um presente de última hora que você havia esquecido.

“É muito importante para nós estar presente no dia a dia dos nossos consumidores e, com esta expansão, mais pessoas poderão utilizar o serviço. Acessando novos lugares, a Rappi pode facilitar ainda mais a vida e a rotina dos usuários”, afirma Eduardo Sodero, diretor da Rappi.

Presente em mais de 20 cidades brasileiras, a Rappi atua também na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru. Em 2016, a empresa foi acelerada pela Y Combinator, a mais importante incubadora de startups do mundo. Desde que surgiu, já recebeu mais de US$1,7 bilhão em investimentos, o que permitiu sua expansão no Brasil e na América Latina, além de ter tornando a startup um unicórnio latino americano.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Nutty Bavarian lança kit promocional para o Dia dos Pais

Próxima Postagem

Under Skin traz máscara secativa com carvão ativado e argila

Imprensa Varejista

Imprensa Varejista

Relacionados Posts

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023
Destaque do dia

Phytoervas chega ao Rio de Janeiro iniciando plano de expansão para 2023

6 de fevereiro de 2023
CPI da Americanas: Trabalho do auditor não é preparado para verificar existência de fraudes
Destaque do dia

Americanas afasta diretores para não ‘contaminarem’ apuração de rombo

4 de fevereiro de 2023
CEO da Macy's falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF
ESG

CEO da Macy’s falará sobre a transformação através do propósito na abertura da NRF

27 de dezembro de 2022
Supermercados: Consumo nos lares brasileiros sobe 3,04% em 2021
Notícias

Supermercados paulistas projetam dezembro aquecido pelo 13º salário

7 de dezembro de 2021
Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo
Destaque do dia

Icomm, dono da OQVestir e da Shop2gether, aposta em expansão em voo solo

6 de agosto de 2021
Aplicativos discutem benefícios a entregador
Foodservice

Aplicativos discutem criar benefícios para os entregadores

27 de julho de 2021
Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais
Notícias

Dona da Riachuelo investe na digilização de processos fiscais

27 de julho de 2021
Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa
Varejista

Amakha Paris investe R$ 1 milhão em ações de marketing; Duelo de Salões é uma das apostas da empresa

2 de fevereiro de 2021
Próxima Postagem
Under Skin traz máscara secativa com carvão ativado e argila

Under Skin traz máscara secativa com carvão ativado e argila

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.