Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Uncategorized

&Joy amplia atuação no mercado e renova identidade

Redação de Redação
18 de fevereiro de 2019
no Uncategorized
Tempo de leitura: 2 minutos

Com o objetivo de ampliar a participação de mercado, a marca &Joy (lê-se Enjoy) investiu em um posicionamento renovado, além de mudanças no universo visual e das embalagens. O trabalho foi desenvolvido pela Raison Pure, brand atelier do grupo multinacional francês Team Créatif.

De acordo com dados da consultoria Nielsen, &Joy é líder absoluta em barras de nuts, com 43,9% do mercado (levantamento anual até abril de 2018). Para ampliar a atuação, além da identidade gráfica renovada, a &Joy reforçou o portfólio, com a chegada de novos produtos, como o primeiro cluster do Brasil (combinação de ingredientes unidos por calda de açúcar demerara), frutas e vegetais liofilizados e pastas. A ideia é evoluir para uma marca que oferece uma plataforma de snacks saudáveis.

A Enova Foods, fabricante da &Joy, espera crescimento superior a 20% com as mudanças na marca e no portfólio. “Nosso desafio foi renovar o posicionamento e expressões da marca, elevando sua percepção de uma linha de barras de nuts para uma marca de snacks saudáveis, através de uma identidade moderna e proprietária”, conta Fernando Sommer, sócio-diretor da Raison Pure.

O conceito do projeto, baseado na versatilidade, busca trazer um olhar de produtos saudáveis, saborosos, surpreendentes e envolventes, agregando o dinamismo e a espontaneidade em cada ponto de contato da marca.

No ponto de venda, a Raison Pure criou uma estrutura visual que constrói um bloco de marca e ajuda no impacto e destaque na gôndola. “É um universo gráfico moderno e modular que cria um visual linear, unificando todas as entregas da marca, sem a personalidade única para cada linha de produtos. A &Joy acredita no design como peça fundamental para atender ao consumidor. E design unido ao melhor produto são as prioridades da marca”, força Sommer.

O novo portfólio de &JOY é uma evolução da marca para uma plataforma de snacks saudáveis. Os novos produtos são barrinhas zero (ameixa e coco; avelã e nibs de cacau; e banana, damasco e nozes) e a versão mini (sabores original e sementes).

A empresa também lançou a linha de pastas (castanha de caju com canela, avelã com cacau e amendoim com gengibre); clusters (combinação de ingredientes nos sabores coco, amêndoas, sementes de abóbora e chia; e lâminas de amêndoas, cranberry, castanha de caju e linhaça); e frutas e vegetais liofilizados (morango e banana; coco e banana; mandioquinha e batata doce).

O projeto de renovação do posicionamento e identidade visual levou sete meses para ser concluído pela Raison Pure e envolveu uma equipe de oito profissionais.

* Imagem reprodução

Postagem anterior

Vendas para o carnaval podem crescer 3%, diz pesquisa

Próxima Postagem

E-commerce deve crescer 16% em 2019

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras
Economia

Em carta a líderes do G20, presidente do FSB pede implementação de reformas financeiras

18 de novembro de 2024
Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro
Varejo

Após queda, setor de artigos farmacêuticos cresce 2,1% em outubro

14 de novembro de 2024
Minha Casa Minha Vida
Economia

Minha Casa Minha Vida pode chegar a 2,3 milhões de unidades até o fim de 2026, diz ministro

14 de novembro de 2024
Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana
Economia

Juíza absolve Samarco, Vale e BHP de crimes ambientais na tragédia de Mariana

14 de novembro de 2024
Senado analisa projeto de lei do mercado de crédito de carbono nesta terça-feira
Economia

Com alterações, Senado aprova projeto que cria mercado regulado de carbono

14 de novembro de 2024
Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional
Uncategorized

Um levante pela Nação no varejo e em toda a realidade nacional

18 de agosto de 2024
Em parceria com o governo federal, Carrefour alcança 53 mil contratados do programa Bolsa Família
Varejo

Carrefour, Assaí, Magazine Luiza, Casas Bahia e RD Saúde lideram ranking dos grandes do varejo

13 de agosto de 2024
Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo
Artigos

Franchising no Brasil é benchmark global também no varejo

11 de agosto de 2024
Próxima Postagem
E-commerce deve crescer 16% em 2019

E-commerce deve crescer 16% em 2019

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.